📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges: «Na segunda-parte fomos melhores e donos do jogo»

- Advertisement -

Rui Borges realizou o rescaldo do encontro entre o Braga e o Vitória SC. Conjunto de Guimarães leva os três pontos.

Rui Borges analisou o encontro entre o Braga e o Vitória SC, a contar para a quinta jornada da Liga Portugal numa partida em que culminou com o triunfo da equipa de Guimarães. Eis o que o técnico do Vitória SC disse:

«É uma primeira-parte muito equilibrada, duas boas equipas e a quererem ganhar. Aqui ou ali, podíamos ter tido mais qualidade porque estávamos a exagerar em espaços interiores. Ao intervalo, corrigimos um ou outro apontamento. Na segunda-parte fomos melhores e donos do jogo. Quisemos ganhar e fomos mais proativos. Estivemos mais ligados ao jogo. Fomos mais simples e mais rápidos a tomar decisões. Chegámos aos golos com naturalidade e muita qualidade. Fomos senhores do jogo na segunda-parte até aos últimos dez minutos. É normal termos baixado um bocadinho depois. Mais cansados, mas não deixámos o Braga criar uma ocasião de golo clara. Por tudo o que foi a segunda-parte, a vitória é completamente justa. Não perdemos a organização, eles estiveram focados deste início e tiveram a humildade de ter a coragem para assumir o jogo e não ter medo de falhar. Esta equipa procura jogar, foi um grande jogo e um bom ambiente. Um abraço enorme aos nossos adeptos, foram fantásticos. São diferenciados e nunca me vou cansar de dizer isso. É puxar o saco, mas tenho de puxar o saco porque eles são diferentes. É para eles esta vitória e sei o significado. Para mim, é uma vitória e só um jogo. É só uma vitória. É o jogo, disputámos o jogo. Tem importância maior para os adeptos e fico feliz por isso. Eles merecem fazer história e vão continuar a fazê-la. Já não tenho adjetivos para eles, estão a ser fantásticos»

Rui Borges falou também da saída de Ricardo Mangas e da afirmação de João Mendes na equipa:

«Adoro o Mangas, é um miúdo especial para mim. Agora é olhar para os que tenho. O Mendes está com o grupo, percebe o que ele pede. Ele é um jogador diferenciado, como temos vários. Quando eles acreditam na minha mensagem e a nossa ideia de jogo, tudo pode fazer a diferença».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo César Parente responde ao Bola na Rede: «O Benfica não chegou tanto à nossa baliza»

Paulo César Parente analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho e a vitória do Benfica: «Foram sérios do princípio ao fim»

José Mourinho falou após a vitória do Benfica e consequente passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.

Rúben Fernandes após Farense x Benfica: «Tentámos fazer tudo para conseguir passar»

Rúben Fernandes analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Manu Silva e o regresso à titularidade: «Estou muito feliz e agora é continuar a trabalhar para poder ajudar cada vez mais a equipa»

Manu Silva falou após a vitória do Benfica e consequente passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica elimina Farense e voa para os quartos de final da Taça de Portugal

O Benfica venceu esta quarta-feira o Farense por 2-0 e qualificou-se assim para os quartos de final da Taça de Portugal.

Kylian Mbappé bisa e fica a um passo de recorde de Cristiano Ronaldo: eis os resultados do dia da Taça do Rei

O Real Madrid tremeu diante do modesto Talavera na Taça do Rei e precisou de uma grande defesa de Andriy Lunin no fim para sair vencedor.

Ivan Baptista: «Valoriza-se pouco o que fizemos na Europa. Entristece-me que não se valorize o que as jogadoras fizeram em campo»

Ivan Baptista analisou o duelo da sexta jornada da fase de liga da Champions League Feminina. O Benfica defrontou o PSG no Estádio da Luz.