📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges: «No fim do jogo contra o Paços senti um carinho enorme dos nossos adeptos»

- Advertisement -

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x Marselha da Champions League. Jogo corresponde à terceira jornada da competição.

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Sporting e o Marselha. O treinador dos leões assumiu que a sua relação com os adeptos é positiva:

«No fim do jogo contra o Paços senti um carinho enorme dos nossos adeptos e é isso que me preza falar. Os últimos resultados foram contra o Braga e o Paços. Se isso é uma má fase, eu não percebo o que é uma fase. Não vamos sempre jogar bem, isso é certo. Fizemos bons jogos e quebrámos um pouco contra o Braga e contra o Estoril. A partida frente ao Paços é de Taça, é um contexto diferente. Esses jogos são os que me deixam mais stressados».

O Sporting x Marselha disputa-se a partir das 20h desta quarta-feira, dia 22 de outubro. Lê todas as declarações de Rui Borges na antevisão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Harvey Barnes marca e Newcastle United sentencia Benfica

Harvey Barnes fez o segundo golo do Newcastle United frente ao Benfica, em jogo da terceira jornada da Champions League.

Sevilha está à venda e já existem propostas

O Sevilha está à venda após atravessar problemas financeiros graves. Já existem 6 propostas para adquirir o emblema andaluz, que está no nono lugar da La Liga.

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández alvo de críticas da imprensa espanhola

Yeremay Hernández foi alvo do Sporting no último mercado de transferências e é um dos jogadores apreciados pelos leões.

Antigo internacional francês responde a Luis Enrique sobre jogador do PSG: «Cometeu erros e temos o direito de o dizer»

Samir Nasri respondeu a Luis Enrique, treinador do PSG. Ex-internacional francês falou sobre os últimos jogos de Lucas Chevalier.

PUB

Mais Artigos Populares

Fermín López esteve perto de bater marca de ex-FC Porto pelo Barcelona

Fermín López marcou três golos durante a vitória do Barcelona contra o Olympiacos, sendo um dos jogadores da jornada na Champions League.

Bernardo Silva marca de cabeça na Champions League

O Manchester City está a vencer o Villarreal na terceira jornada da Champions League. Bernardo Silva marca de cabeça.

Alejandro Grimaldo envia bola ao poste e desperdiça grande penalidade contra o PSG

Alejandro Grimaldo desperdiçou uma grande penalidade durante o encontro entre o PSG e o Bayer Leverusen, para a Champions League.