O Sporting venceu o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Rui Borges falou sobre o futuro de Geovany Quenda.
Rui Borges esteve presente na conferência de imprensa, depois de o Sporting ter goleado em casa o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Um dos temas abordados foi a posição de Geovany Quenda, que jogou mais interior:
«Por isso é que jogou lá. É um miúdo que tem essas características: pé esquerdo, boas tomadas de decisão, aceleração, consegue ficar com bola e vê à frente. Vai cumprir muito bem aquela posição. Não digo porque fez dois golos, mas porque sei disso. Às vezes privamos os jogadores a pequenas coisas e em alguns momentos temos de tentar extrair coisas diferentes».
«Melhorar aquilo que já são bons e dar outras armas. Mas acho que no futuro será mais jogador de jogo interior do que largura. Não é um extremo muito vertical, por isso é que digo que tem as características para jogar ali É um predestinado, tem uma qualidade e humildade enorme. Vai ter sucesso se mantiver fiel aquilo que é», completou Rui Borges.
Podes ler mais declarações de Rui Borges.

