📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges: «Os jogadores tiveram o comportamento que queríamos e chegámos à vitória com calma»

- Advertisement -

Rui Borges analisou o Vitória SC x Celje. Jogo marcou a estreia de Portugal na Conference League e lançou competição em 2024/25.

Rui Borges fez a análise do encontro entre o Vitória SC e o Celje (3-1), o primeiro de sempre de um clube português na Conference League:

«Foi um bom jogo, ganhámos e era esse o objetivo. O adversário era muito competitivo, se não tivéssemos alguma mobilidade e intensidade podíamos ter passado algumas dificuldades. Os jogadores tiveram o comportamento que queríamos e chegámos à vitória com calma. Sofremos um golo, mas faz parte. Mérito de quem bateu e marcou».

O técnico falou dos dois jogos sem vencer:

«Eu percebo esse fantasma, mas para mim não há nada disso. Não podemos criar uma pressão exagerada. Temos de ir jogo a jogo e perspetivar o próximo adversário. Não vamos ganhar sempre e temos de perceber isso. Nem sempre as coisas vão correr como queremos. Não falámos muito do jogo da época passada, porque são momentos diferentes. Esta rapaziada merece, tem trabalhado imenso».

Por fim, falou sobre os adeptos:

«Temos tido casas impressionantes e maravilhosas, sem palavras. Hoje sabíamos que não ia ser assim, mas os que estariam iam-se fazer notar. No próximo jogo estarão novamente 20 mil».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Feminino: Hammarby bate Ajax e encontra Sporting nos quartos de final da Europa Cup

Hammarby venceu por 3-1 o Ajax e segue em frente na Europa Cup. A equipa feminina do emblema de Estocolmo vai defrontar o Sporting nos quartos de final.

Promessa do Sporting que chegou do Real Madrid operado: «Em breve estarei de volta»

Paulo Iago, jovem jogador que pertence aos quadros do Sporting, foi submetido a uma cirurgia, para acabar com a saga de lesões que tem sofrido.

Elma Aveiro revolta-se com críticas a Cristiano Ronaldo: «Isto não é para quem quer, é para quem pode»

Elma Aveiro respondeu às reações direcionadas a Cristiano Ronaldo. Tudo aconteceu depois do encontro entre o jogador e Donald Trump.

Fim da linha: Fábio Carvalho lesiona-se e só volta em 2026/27

O Brentford anunciou que Fábio Carvalho foi operado e não vai voltar a entrar em campo na presente temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Ivan Chishkala ruma ao Sporting já em janeiro

Ivan Chishkala vai ser reforço do Sporting já em janeiro, regressando ao futsal português somente seis meses depois de ter deixado o Benfica.

Benfica anuncia saída de jogador da equipa principal de futsal

O Benfica anunciou esta quinta-feira a saída de Daniel Osuji, guarda-redes que estava na equipa principal de futsal.

Número de sócios do FC Porto continua a subir

O FC Porto atualizou o número de sócios no seu Portal da Transparência, sendo agora 167.868 associados do emblema do Dragão.