Rui Borges: «Os jogadores tiveram o comportamento que queríamos e chegámos à vitória com calma»

- Advertisement -

Rui Borges analisou o Vitória SC x Celje. Jogo marcou a estreia de Portugal na Conference League e lançou competição em 2024/25.

Rui Borges fez a análise do encontro entre o Vitória SC e o Celje (3-1), o primeiro de sempre de um clube português na Conference League:

«Foi um bom jogo, ganhámos e era esse o objetivo. O adversário era muito competitivo, se não tivéssemos alguma mobilidade e intensidade podíamos ter passado algumas dificuldades. Os jogadores tiveram o comportamento que queríamos e chegámos à vitória com calma. Sofremos um golo, mas faz parte. Mérito de quem bateu e marcou».

O técnico falou dos dois jogos sem vencer:

«Eu percebo esse fantasma, mas para mim não há nada disso. Não podemos criar uma pressão exagerada. Temos de ir jogo a jogo e perspetivar o próximo adversário. Não vamos ganhar sempre e temos de perceber isso. Nem sempre as coisas vão correr como queremos. Não falámos muito do jogo da época passada, porque são momentos diferentes. Esta rapaziada merece, tem trabalhado imenso».

Por fim, falou sobre os adeptos:

«Temos tido casas impressionantes e maravilhosas, sem palavras. Hoje sabíamos que não ia ser assim, mas os que estariam iam-se fazer notar. No próximo jogo estarão novamente 20 mil».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: há boas notícias em relação a Yeremay Hernández

Yeremay Hernández esteve fora de competição durante um mês, mas regressou aos relvados na última jornada da La Liga 2.

Mercado: Alejandro Grimaldo pode sair do Bayer Leverkusen por menos de 20 milhões de euros e há interessado

Alejandro Grimaldo pode deixar o Bayer Leverkusen no final desta época. O espanhol interessa ao Barcelona, clube que já representou.

Moreirense: ex-Benfica recebe má notícia

Leandro Santos vai falhar os próximos jogos do Moreirense. O lateral direito encontra-se lesionado no joelho direito.

Manchester City: ingleses já escolheram sucessor de Pep Guardiola e é um nome bem conhecido

O Manchester City vai avançar para a contratação de Vincent Kompany, em caso de saída de Pep Guardiola do comando técnico.

PUB

Mais Artigos Populares

Tondela: já há um favorito para suceder a Cristiano Bacci

Franclim Carvalho está a ser apontado ao posto de treinador do Tondela. O técnico fez parte da equipa técnica de Artur Jorge no Al Rayyan.

Diogo Costa vai ser dispensado: guarda-redes não viaja com Portugal

Diogo Costa não vai participar dos próximos particulares de Portugal. O guarda-redes encontra-se lesionado e já foi avaliado.

Sporting: Já é conhecido o tempo de paragem estimado de Nuno Santos

Nuno Santos sofreu lesão no jogo entre o Alverca e o Sporting. Tempo de paragem estimado é de duas a três semanas.