📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges: «Passámos contra uma belíssima equipa»

- Advertisement -

Rui Borges falou após o encontro entre o Sporting e o Paços de Ferreira, relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Rui Borges falou após o encontro entre o Sporting e o Paços de Ferreira, encontro válido pela terceira eliminatória da Taça de Portugal que terminou com um 3-2 para os leões:

«Saiamos que ia ser um jogo difícil, uma equipa que aposta em contra-ataques rápidos e ganharam uma fome extra depois de se verem na frente do resultado. Eles tiveram dois lances e fizeram dois golos. Nós tivemos muitos lances. Houve mérito do Paços, que se bateu muito bem desde o começo. Criou-nos muitas dificuldades. Sabíamos que ia ser um jogo muito complicado. Estes jogos são diferentes em termos de motivação, já estive do outro lado».

O técnico falou sobre as substituições que fez:

«Não se trata da artilharia pesada, isso não pode servir de desculpa. A malta da frente este bem, procuraram sempre golo. Faltou-nos ser mais dinâmicos no corredor. O mangas melhorou um bocadinho na segunda parte, o Iván melhorou muito na direita. O Suárez notou-se que estava amassado, quase não treinou, tal como o Geny».

Por fim, comentou o compromisso da equipa:

«A competição em si mantém a equipa ligada e a equipa vai estar com um compromisso enorme. Este jogo pedia compromisso. Passámos contra uma belíssima equipa».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o tempo estimado de paragem para Pedro Gonçalves após lesão: Benfica x Sporting em risco

Pedro Gonçalves sofreu uma lesão muscular diante do Santa Clara. Primeira estimativa aponta para quatro semanas de paragem.

Chicotada psicológica dá resultado e Leixões coloca fim à série vitoriosa do Torreense e volta a sorrir na Segunda Liga

O Leixões conseguiu uma vitória importante. Na receção ao Torreense, vitória da Armada do Mar na Segunda Liga.

Real Madrid planeia investir 250 milhões de euros em 2 reforços

O Real Madrid continua interessado em reforçar o plantel de Xabi Alonso. Declan Rice e Bradley Barcola são alvos dos merengues.

Emiliano Martínez perde estatuto de vice-capitão no Aston Villa

Emiliano Martínez já não é o vice-capitão do Aston Villa. A mudança aconteceu depois de ter estado muito perto de rumar ao Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do Vizela suspenso por 9 jogos devido a comentários racistas

Milutin Osmajic suspenso por 9 jogos após insultos racistas contra Hannibal Mejbri. O atleta representou o Vizela há 3 anos e está atualmente no Preston North End.

Treinador do Internacional polémico após duelo com o Bahia: «O futebol é para homens, não é para meninas»

Ramón Díaz fez um comentário machista após duelo entre o Internacional e o Bahia. O técnico criticou a equipa de arbitragem do jogo.

Cristian Tello reforça o Palm City da terceira divisão dos Emirados Árabes Unidos.

Cristian Tello é reforço do Palm City, clube da terceira divisão dos Emirados Árabes Unidos. O antigo jogador do Porto tem 34 anos e estava sem clube.