📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges recusa perdas de tempo do Sporting: «Pelo amor de Deus…»

- Advertisement -

Rui Borges analisou o empate entre o Benfica e o Sporting na 33ª jornada da Primeira Liga. Decisões adiadas uma semana.

Rui Borges fez a análise do empate entre o Benfica e o Sporting (1-1) na 33ª jornada da Primeira Liga. Em conferência de imprensa, o técnico dissecou o jogo e o resultado.

«Perda de tempo? Pelo amor de Deus. Estou no Sporting, algum dia diria para perder tempo. Mérito do adversário. Com o golo cedo é natural que a equipa se sinta confortável. Sabíamos que íamos variar bloco baixo, mais alto. O golo cedo fez com que estivéssemos com o bloco mais baixo. Era natural que a equipa tivesse esse comportamento. Mérito do adversário em alguns momentos, mas a equipa estava confortável. Faltou menos ansiedade no último terço. É dos jogos que me deixa menos stressado. Sou muito positivo. Queremos muito ser bicampeões, mas temos de olhar para a vida como ela é. Não estou aliviado porque tenho mais um jogo para ser bicampeão. Tranquilo porque tenho um orgulho imenso nesta equipa, no trajeto da equipa técnica. A paixão é espetacular. Hoje olhava para os adeptos e dizia “O Futebol é fantástico”. Tentei viver com emoção, desfrutar do jogo, mas não me esquecer que era um jogo. Sofrem muito mais os meus».

AQUI toda a conferência de imprensa de Rui Borges.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid emite comunicados sobre as lesões de Thibaut Courtois e Federico Valverde

O Real Madrid confirmou que Thibaut Courtois e Federico Valverde estão lesionados e aguardam nova avaliação médica.

Arbitragem no Futebol Português: Pedro Proença e APAF em reunião «com carácter de urgência»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, recebeu a APAF numa reunião «com carácter de urgência». Eis o comunicado.

Pedro Gonçalves triste por não ir à Seleção Nacional devido a lesão: «Dói»

Pedro Gonçalves não vai à Seleção Nacional devido a lesão. Jogador do Sporting deixa mensagem nas redes sociais.

FC Porto prepara saída: médio da equipa B perto de rescindir contrato

Rodrigo Fernandes, médio de 24 anos, está de saída do FC Porto B e deve rescindir contrato nos próximos dias, após quatro temporadas ao serviço dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

UEFA anuncia anfitrião do Euro 2029 Feminino a 3 de dezembro e Portugal está entre os finalistas

A decisão sobre o país que vai receber o Euro 2029 Feminino será conhecida dentro de poucas semanas. Portugal está entre os quatro candidatos finalistas, ao lado da Alemanha, Polónia e da candidatura conjunta Dinamarca/Suécia.

Golo caricato no Brasileirão: ex-Benfica rouba a bola ao guarda-redes e marca golo

Carlos Vinícius, ex-Benfica aproveitou a distração do guarda-redes adversário para marcar o golo, que ajudou no Grêmio no empate com o Fortaleza.

Rumo ao Mundial 2026: Portugal x Arménia também já tem árbitros definidos

Portugal recebe este domingo a Arménia para fechar a qualificação ao Mundial 2026. Bósnio Irfan Peljto será o árbitro.