📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges revela brincadeira com Salvador Blopa e diz: «Foi para a equipa B»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges já lançou jogo.

Rui Borges já fez nova antevisão ao Sporting x Alverca. Depois da goleada de 5-1 para os quartos de final da Taça da Liga, as equipas voltam a encontrar-se para a jornada 10 da Primeira Liga e o técnico dos leões falou sobre Salvador Blopa, grande destaque do último jogo:

«Foi para a equipa B. É o maior chamar à terra que poderia existir, é onde eles pertencem. Estou a brincar, a ser um pouco irónico, mas foi realmente para a equipa B, treinou com eles. São jogadores que têm crescido imenso. Tem um potencial enorme e que terá um futuro risonho, não tenho dúvidas nenhumas. Está no seu crescimento. Se calhar não estava à espera de ser tanto solução na equipa B, de repente já está a jogar na equipa principal. Parece-me um miúdo muito equilibrado, focado, tranquilo nesse sentido. É continuar a dar resposta no seu principal escalão para tem mais oportunidades na equipa A. Correspondeu e muito».

Rui Borges revelou brincadeira com Salvador Blopa, igual ao que já fez com João Simões:

«Acredito que nem ele achava que ia jogar, mas correspondeu. Ao Simões perguntei ‘estás cagado’?’ Ele respondeu ‘não, estou bem mister’. Têm de sentir que têm de dar resposta para quem quer uma oportunidade, eles serviram de exemplo. Fez um bom jogo, mas por experiência própria, temos de os chamar à terra. Tal como faço com o meu filho, puxá-los um bocadinho para perceberem que para chegar ao topo é preciso trabalhar imenso».

Podes ler mais declarações de Rui Borges em conferência de imprensa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e FC Porto entram em disputa por Souffian El Karouani e já perguntaram pelo jogador

Benfica e FC Porto são dois dos emblemas que estão interessados em Souffian El Karouani, jogador que representa o Utrecht.

Idrissa Gueye é expulso frente ao Manchester United … por discutir com colega de equipa

Idrissa Gueye foi expulso frente ao Manchester United por discutir com Michael Keane pela forma como este abordou o lance.

Vangelis Pavlidis comenta palavras duras de José Mourinho: «Se viram a primeira parte contra o Atlético CP vão pensar o mesmo»

Vangelis Pavlidis realizou a antevisão do encontro entre o Benfica e o Ajax, relativo à quinta jornada da Champions League.

Rafael Quintas fala do apuramento de Portugal: «Enfrentámos o Brasil com grande coragem»

Rafael Quintas falou com os jornalistas depois da vitória de Portugal frente ao Brasil, em jogo do Mundial Sub-17.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho sai em defesa de Franjo Ivanovic: «Quando mentem, chateia-me profundamente»

José Mourinho realizou a antevisão do encontro entre o Benfica e o Ajax, relativo à quinta jornada da Champions League.

José Mourinho questionado sobre palavras após o jogo contra o Atlético CP: «Como é que podem manter 23 comentadores em tantos canais? Eu entendo...

José Mourinho realizou a antevisão do encontro entre o Benfica e o Ajax, relativo à quinta jornada da Champions League.

“Frank”amente, Thomas | O que falta aos Spurs para serem felizes?

Os jogos em casa têm sido particularmente tristes, com exibições apáticas que desgastam a relação entre equipa do Tottenham e adeptos