📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges revela quando soube pela primeira vez do interesse do Sporting: «Muito rápido e intenso»

- Advertisement -

O Sporting deu esta quinta-feira de manhã uma conferência de imprensa para anunciar e apresentar Rui Borges como novo treinador.

Rui Borges é oficialmente o novo treinador do Sporting, confirmado esta quinta-feira de manhã em conferência de imprensa. O técnico de 43 anos negou ter havido um jantar com Hugo Viana e revelou quando soube pela primeira vez do interesse do Sporting:

«Em relação ao jantar, ainda bem que pergunta. Até brinquei com o Hugo [Viana] e disse-lhe ‘o bacalhau que jantámos estava bom’. Esse jantar jamais existiu, era uma falta de respeito comigo e com o Vitória. A primeira vez que soube do interesse foi mesmo no dia do jogo do Vitória, através do meu representante. Foi muito rápido e intenso. Não posso dizer mais nada porque foi isso que aconteceu. Ri-me um bocadinho com isso do jantar, ainda para mais em Famalicão… As pessoas não têm noção do que dizem, mas ainda bem que perguntou.

Podes consultar AQUI toda as declarações do novo técnico do Sporting na conferência de apresentação.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Federico Chiesa dá garantia sobre futuro no Liverpool e admite: «Não estava mentalmente preparado e não joguei»

Federico Chiesa quer continuar no Liverpool. Avançado italiano admite que não estava «mentalmente preparado» no último ano.

Real Madrid atento a um dos centrais da moda

O Real Madrid está a analisar uma possível contratação no futuro de Micky van de Ven, jogador que representa o Tottenham.

André Onana revela conversa com Alisson e afirma: «A minha carreira é realmente fantástica»

André Onana fez um balanço sobre a sua carreira até ao momento. Guarda-redes revelou ainda conversa com Alisson.

Atenção, Vítor Pereira: ex-treinador do Liverpool interessa ao Wolverhampton

Brendan Rodgers pode vir a ser o novo treinador do Wolverhampton. O técnico está livre no mercado desde que deixou o Celtic.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já está a preparar nova partida frente ao Alverca

O Sporting começou esta quarta-feira a preparar a partida frente ao Alverca, relativa à décima jornada da Primeira Liga.

Quique Flores (ainda te lembras?) junta-se a críticas a Vinícius Júnior: «Prejudica a imagem do clube perante milhões de pessoas e o clube deve...

Quique Flores deixou um ataque a Vinícius Júnior. O técnico assumiu que as polémicas em torno do brasileiro somente prejudicam o Real Madrid.

Vitória SC com baixa confirmada para jogo frente ao Benfica

Alioune Ndoye não vai participar da partida entre o Vitória SC e o Benfica, já que se encontra a contas com uma lesão muscular.