Rui Borges sobre Hjulmand: «Era incapaz de pedir a um jogador para ser expulso. Não cabe na cabeça de ninguém»

O Sporting vai enfrentar este domingo o Gil Vicente na jornada 32 da Primeira Liga. Rui Borges já falou aos jornalistas presentes.

O Sporting vai medir forças com o Gil Vicente, num partida a contar para a jornada 32 da Primeira Liga. O encontro está marcado para este domingo às 20h30 no Estádio de Alvalade. Em conferência de imprensa, Rui Borges já fez a antevisão à partida e reforçou que não era capaz de pedir para um jogador ser expulso, isto na eventualidade de limpar os cartões de Morten Hjulmand antes do jogo com o Benfica:

«Aquilo que é a estratégia não muda muito. O que muda Muda são as características. Em relação ao título, não tem nada a ver os amarelos. Vamos jogar com 11 jogadores, seja amanhã ou na Luz. A decisão é minha. Não é de mais ninguém. Mas eu gosto de ouvir os jogadores. Vocês pediam a um jogador para ser expulso? Era incapaz de pedir a um jogador para ser expulso. Não cabe na cabeça de ninguém. Não faz sentido. Levou cartão porque estava focado no Boavista. Tomaremos a melhor decisão. Estou completamente tranquilo. Vou-me queixar se ficar sem o Morten? É o futebol. Seremos fortes».

Podes ler AQUI as principais declarações de Rui Borges à partida.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica derrota Sporting e sagra-se campeão da Primeira Liga de Futsal

O Sporting e o Benfica enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no quinto jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

Negócio fechado e Exclusivo BnR confirmado: Francesco Farioli vai ser o novo treinador do FC Porto

Há acordo total entre o FC Porto e Francesco Farioli. Treinador italiano vai render Martín Anselmi nos azuis e brancos.

Anatoliy Trubin e participação do Benfica no Mundial de Clubes 2025: «Uma experiência que ficará para sempre» 

Anatoliy Trubin deixou uma curta mensagem nas redes sociais. Guarda-redes abordou experiência das águias no Mundial de Clubes 2025.

Sporting vai vencendo o Benfica ao intervalo da final da Primeira Liga de Futsal

Sporting e Benfica encontram-se a partir das 19 horas no Pavilhão João Rocha, no quinto encontro da final da Primeira Liga de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea paga quase 60 milhões de euros por avançado e garante reforço para o Mundial de Clubes 2025

O Chelsea fechou a contratação de João Pedro. Avançado chega aos blues para jogar o Mundial de Clubes 2025 proveniente do Brighton.

Farense anuncia lista de jogos da pré-época e revela duelo contra o Sporting

O Farense vai defrontar o Sporting no dia 21 de julho. Leões de Faro revelaram a lista dos encontros particulares de pré-temporada.

GP Áustria: Norris aguenta a pressão e vence no Red Bull Ring

A época de Norris tem sido feita de altos e baixos, mas o britânico pode estar satisfeito com o fim de semana que teve no Red Bull Ring