📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Costa analisa a derrota do Benfica diante do Newcastle: «Podíamos ter ido para o intervalo em vantagem e acaba por ser uma derrota pesada»

- Advertisement -

Rui Costa falou aos jornalistas na partida para o aeroporto. Presidente do Benfica abordou a derrota diante do Newcastle por 3-0.

Rui Costa analisou a derrota do Benfica em casa do Newcastle por 3-0. À partida para o aeroporto, o presidente do Benfica falou aos jornalistas e lamentou a segunda parte encarnada.

«Na primeira parte dividimos o jogo, criámos situações de golo, podíamos ter ido para o intervalo em vantagem. A segunda parte não fica na memória, acaba por ser uma derrota pesada. Estamos a jogar Liga dos Campeões e há erros que se pagam muito caro nestas situações. Temos zero pontos em três jogos na Liga dos Campeões mas ainda temos mais cinco [jogos] pela frente. Temos todas as possibilidades para nos qualificarmos e é por isso que vamos lutar», começou Rui Costa, que se recusou a comentar opções de José Mourinho, nomeadamente quanto às substituições.

«Não vou estar a discutir opções do treinador, como é natural e como compreendem. Se só fez uma substituição é porque entendeu fazer só uma substituição. Plantel mal construído? Disso falaremos internamente, mas não vou estar a discutir opções do treinador», referiu o presidente encarnado.

Quanto ao impacto do jogo na corrida pela presidência do Benfica, Rui Costa confessou não estar preocupado e fez um apelo ao apoio dos adeptos no dia 25 de outubro, quando se realizam as eleições e o Benfica recebe o Arouca.

«Não estou preocupado com eleições. Hoje e ontem tenho estado preocupado com o jogo da Liga dos Campeões. Houve uma derrota pesada, com uma segunda parte que não foi nada boa e que nos podia ter custado ainda mais caro. Temos de ver o que fizemos no jogo, aquilo que fizemos bem na primeira parte, em que podíamos ter chegado à vantagem. Na segunda parte, sobretudo depois do segundo golo, a equipa quebrou bastante», analisou Rui Costa.

«É um dia histórico do clube, é a eleição mais concorrida da história. Mas, durante os 90 minutos contra o Arouca, que as eleições fiquem fora do estádio e que haja o apoio necessário à equipa. É importante que toda a gente esteja unida em volta do jogo. Esta equipa já fez coisas bem feitas este ano, tem um bom plantel, tem ótimos jogadores e o facto de estar mais massacrada fisicamente que outras equipas também merece este apoio. Quando o jogo acelerou, a equipa quebrou mais fisicamente. As pessoas têm de perceber isso também, pese embora não seja agradável. Peço esse apoio à equipa, independentemente das eleições, porque esta equipa tem valor para poder chegar aos objetivos que temos definidos», concluiu Rui Costa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.