📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Costa anuncia fim da carreira

- Advertisement -

Rui Costa anunciou o fim da carreira. O corredor de 39 anos terminou um percurso longo e marcado pela conquista do Mundial de Fundo.

Rui Costa anunciou o fim da carreira no Ciclismo. O corredor de 39 anos decidiu colocar um ponto final no seu percurso na modalidade, após 19 épocas que ficam marcadas pelo marcante título Mundial de Fundo, em 2013.

Rui Costa foi também vencedor da Volta à Suíça por três ocasiões e ganhou etapas na Volta a França e na Volta a Espanha ao longo da carreira.

Eis a publicação de Rui Costa nas redes sociais:

«O ciclismo fez-me tão feliz! Chegou a hora de me retirar. De usufruir da companhia dos meus, de estar presente nos pequenos grandes momentos e de viver com calma o que tantas vezes ficou adiado. Fui um abençoado por viver o meu sonho, por vencer, por cair e levantar, e por ter sempre o meu anjinho da guarda comigo em cada curva da estrada. Agradeço a todas as equipas que fizeram parte desta viagem e à Seleção Nacional — foi um orgulho imenso levar a nossa bandeira aos quatro cantos do mundo. Obrigado Federação Portuguesa de Ciclismo. Obrigado ASC Guilhabreu. Obrigado Santa Maria da Feira. Obrigado Benfica. Obrigado Caisse D’Épargne. Obrigado Movistar. Obrigado Lampre-Merida. Obrigado UAE Team Emirates. Obrigado Intermarché. Obrigado EF.A todos os que acreditaram, torceram, ajudaram e estiveram comigo — de coração, obrigado. Hoje fecho um capítulo. Mas a paixão pelas duas rodas… essa nunca acabará», escreveu.



Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «Foi um jogo difícil, mas fomos competitivos e bastante competentes»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting recebeu o Alverca no Estádio de Alvalade.

Pedro Gonçalves: «Já marquei muitos golos por este clube e quero continuar a marcar mais»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting recebeu o Alverca no Estádio de Alvalade.

Getafe derrota o aflito Girona e sobe ao lugar de acesso à Conference League

O Getafe venceu o Girona por 2-1, no encontro referente à 11.ª jornada da La Liga. Mario Martín e Borja Mayoral apontaram os golos da vitória dos azulones.

Eis os 6 destaques da vitória do Sporting diante do Alverca na abertura da 10ª jornada

O Sporting venceu o Alverca por 2-0 na 10.ª jornada da Primeira Liga. Eis os seis grandes destaques do encontro de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Para levantar o estádio: Pedro Gonçalves marca golaço e coloca Sporting a vencer Alverca por 2-0

Pedro Gonçalves marcou e deu outro conforto aos leões em campo. O Sporting recebe o Alverca no Estádio de Alvalade.

Serhou Guirassy dá vitória ao Borussia Dortmund diante do Ausburg na abertura da jornada 9 da Bundesliga

O Borussia Dortmund venceu no terreno do Augsburg por 1-0, em jogo da 9.ª jornada da Bundesliga. Serhou Guirassy apontou o único golo do encontro.

3 dias depois, Fotis Ioannidis volta a marcar contra o Alverca e faz o 1-0 para o Sporting

Fotis Ioannidis gostou da sensação de marcar aos ribatejanos e repetiu a dose. O Sporting recebe o Alverca no Estádio de Alvalade.