Rui Costa apareceu ao lado de Pedro Proença: «Não temos por tendência ser mal educados ou indelicados»

- Advertisement -

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. O atual presidente das águias e candidato à reeleição abordou a atualidade do Benfica.

Rui Costa foi entrevistado pelo NOW. O presidente do Benfica falou na relação com a FPF e Pedro Proença, depois da final da Taça de Portugal, e explicou ter aparecido ao lado do presidente da FPF

«Isso faz parte dos protocolos. A minha decisão é com a FPF, não com a pessoa A, B ou C. É evidente que Pedro Proença é o presidente da FPF, o órgão máximo, mas isso faz parte dos protocolos. Nem tem a ver com relações pessoais. O Benfica vai até ao fim para defender os seus interesses. Outra coisa são protocolos. No Benfica, não temos por tendência ser mal educados ou indelicados. Enquanto for presidente do Benfica, não sou isso. Mas defender o Benfica até à morte? Isso vou fazê-lo sempre», explicou Rui Costa, que desenvolveu o raciocínio.

«No passado, o Pedro Proença era presidente da Liga. Se me virasse contra a FPF, não era contra Pedro Proença, era contra o presidente que estaria anterior até. A questão não está aí. O Benfica quer, por norma, até pela responsabilidade que é ser do Benfica, estar no desenvolvimento do desporto nacional e na sociedade. E seremos sempre responsáveis nesse aspeto. Não seremos indelicados nem mal educados. Agora, não aceitamos que nos pisem. E uma coisa não tem a ver com a outra. O que o Benfica faz é um apelo para que as coisas decorram dentro de campo para o crescimento do futebol português, para que todos possam disputar o campeonato com as mesmas regras. O que o Benfica não aceita é ser pisado numa situação destas. E vai até ao fim para se defender», prometeu o presidente.

Lê mais sobre Rui Costa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Chelsea descarta Real Madrid e confessa: «Quero tornar-me uma lenda do clube»

Moisés Caicedo admitiu o desejo de se tornar uma lenda do Chelsea. O médio equatoriano tem contrato com os blues até 2031.

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.