Rui Costa concedeu uma entrevista a 10 dias das eleições no Benfica. Atual presidente é candidato à reeleição a 25 de outubro.
A 10 dias das eleições para a presidência do Benfica, Rui Costa concedeu uma entrevista à SIC. O candidato e atual presidente destacou o momento conturbado do futebol português e explicou o apoio a Pedro Proença na FPF.
«Pedro Proença? Já expliquei o apoio do Benfica a este projeto, não a Pedro Proença. Todas as equipas formalizaram o apoio a esta direção, até porque é o presidente da Liga anterior. Não apoio Pedro Proença, apoio o projeto. Pedro Proença ouviu os lamentos de todos os clubes e ficou de os resolver enquanto presidente da Federação. O facto de apoiarmos um projeto, não implica que o Benfica esteja numa situação cómoda e satisfatória. [Benfica é vítima?] Em muitas situações, foi prejudicado, quer no final da época passada, na Taça de Portugal. Benfica vai-se sempre manifestar quando sentir que está a ser prejudicado. Benfica estará sempre atento».
«Ambiente? Somos todos responsáveis, mas acredito que há forma de resolver os problemas do futebol português em conjunto. Toda a gente tem a responsabilidade».
Continua a acompanhar a campanha de Rui Costa. As eleições do Benfica são realizadas no dia 25 de outubro.