Rui Costa concedeu uma nova entrevista. O atual presidente das águias e candidato à reeleição abordou a atualidade do Benfica.
Rui Costa foi entrevistado pelo NOW. O presidente do Benfica falou da relação com Luís Filipe Vieira e assumiu ficar magoado com algumas das declarações do antigo presidente do Benfica, com quem trabalhou.
«Por que razão me teve lá 13 anos? Ele que responda. Só duas notas: já o disse anteriormente que não vou, de maneira nenhuma, entrar em duelos individuais. Sou presidente, não sou só candidato, e tenho essa responsabilidade. Não é isso que os benfiquistas querem. Venho aqui falar do futuro do Benfica, para justificar o que foi o passado, para falar do que serão os próximos quatro anos. E não para entrar em disputas individuais. Tenho alguma mágoa em ouvir algumas coisas. Podia responder de muita forma? Também, podia sim. Mas não vou entrar em disputas e duelos individuais», confirmou Rui Costa.
«Nem sequer vou por aí, por esse caminho. Tenho alguma mágoa nalgumas coisas que oiço, mas não fica bem a um presidente do Benfica entrar numa situação destas. Há que lembrar que sou presidente do Benfica. E por outro lado, não faz parte da minha personalidade estar a entrar em duelos individuais, em situações de lavar roupa suja. Não é isso que os benfiquistas querem ouvir neste momento», explicou o presidente das águias.