Rui Costa confirma equipa feminina a treinar no Seixal

A equipa feminina do SL Benfica vai passar a trabalhar no Seixal em 2023/24. Rui Costa confirmou a decisão.

O presidente do SL Benfica, Rui Costa, informou que a partir da próxima temporada, a equipa feminina irá trabalhar no Seixal. «No decurso da nova época, vamos garantir as condições para que a nossa equipa trabalhe no Benfica Campus, investimento que expressa a nossa confiança e aspiração em mais títulos e vitórias», garantiu o líder das águias em texto publicado no orçamento do clube para 2023/24.

«Queremos ser cada vez mais fortes no futebol feminino. Somos tricampeões nacionais e tem sido notória a evolução na esfera europeia. Orgulhamo-nos de ser um exemplo em Portugal na promoção da vertente feminino do futebol e congratulamo-nos com a obtenção de recordes sucessivos de assistências», referiu Rui Costa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Mário destaca Lionel Messi e diz: «Vamos conseguir ser superiores ao Inter Miami»

João Mário antecipou o duelo com o Inter Miami, após o empate do FC Porto com o Palmeiras no Mundial de Clubes 2025.

João Mário e o Palmeiras x FC Porto: «Não sei que jogo viram. Amasso não foi…»

O FC Porto empatou 0-0 com o Palmeiras na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. João Mário discorda de análises feitas.

Bayern Munique faz sondagem junto de médio do Barcelona

O Bayern Munique mostrou interesse numa possível contratação de Fermín López ao Barcelona. Médio não quer sair.

Luís Castro é o novo treinador do Nantes

O Nantes oficializou esta segunda-feira a contratação de Luís Castro. Técnico português assina contrato de dois anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Jorge e Geórgia x Portugal: «Queremos sempre mostrar o que somos capazes de fazer»

Portugal vai enfrentar a Geórgia na última jornada do Euro Sub-21. Rui Jorge já fez a antevisão ao encontro.

Edin Dzeko deixa Fenerbahçe de José Mourinho e está fechado na Serie A

A Fiorentina garantiu a contratação de Edin Dzeko. Avançado bósnio de 39 anos está assim de regresso à Serie A.

Estoril: Yanis Bregraoui conta com 2 interessados na La Liga

O Espanyol e o Mallorca estão interessados numa possível contratação de Yanis Begraoui ao Estoril Praia. La Liga atenta.