📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Costa conta como contratou José Mourinho para o Benfica: «Foi surpreendente a vontade que senti nele de vir treinar o Benfica»

- Advertisement -

Rui Costa recordou as negociações com José Mourinho e revelou como aconteceu. O presidente do Benfica destacou a rapidez do negócio.

Rui Costa revelou o processo da contratação de José Mourinho para assumir o cargo de treinador do Benfica. O atual presidente dos encarnados destacou a vontade do treinador português em voltar a treinar as águias.

«Foi surpreendente a vontade que senti nele de vir treinar o Benfica. Quando contactei José Mourinho, tinha algumas dúvidas se ele queria voltar. Não era aquilo que ele disse depois numa frase histórica dele, «quem é que diz que não é ao Benfica», mas eu pensava que ele ainda estava numa fase de dizer que não a voltar ao país», revelou.

«Não sei se ele estava nessa fase ou não, sei que ele ao Benfica respondeu «sim». Isso é que eu sei, e fiquei muito satisfeito, muito contente, porque no primeiro contacto percebi que tinha ali uma possibilidade de poder fechar o negócio, neste caso, de trazer o (José) Mourinho para o Benfica», contou.

«E assim foi, acabou por ser uma operação muito rápida, porque foi muito simples. Houve a vontade do Benfica de trazer o (José) Mourinho e houve uma vontade férrea de (José) Mourinho treinar ao Benfica. E agora, com o passar do tempo, vejo o treinador feliz, vejo o treinador muito contente na casa, e estou muito contente com isso também», recordou Rui Costa.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado a mexer: promessa da América do Sul apontada ao Sporting

O Sporting está interessado na contratação de Maxloren Castro, jogador que pertence aos quadros do Sporting Cristal, emblema do Peru.

Plantel do Caldas pode não apresentar-se em campo frente ao Braga

O jogo entre o Caldas e o Braga pode não vir a ser disputado. O plantel do clube da Liga 3 está a ponderar não apresentar-se em campo.

Benfica aborda penálti sobre Nico Otamendi com imagens nas redes sociais: «Ciclone Haas»

O Benfica venceu o Famalicão por 1-0 na Primeira Liga. Penálti assinalado deu que falar e as águias reagiram nas redes sociais.

Sporting quer contratar extremo brasileiro que atua na Premier League e há conversações

O Sporting quer contratar Luís Guilherme ao West Ham. Leões abrem conversações pelo extremo brasileiro de 19 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 3 pilares, a mudança de Cristiano Ronaldo e os 1000 golos: tudo o que disse Roberto Martínez sobre o capitão da Seleção

Roberto Martínez deu uma larga entrevista ao jornal espanhol MARCA. Fica com as principais declarações do Selecionador Nacional.

Roberto Martínez e a conquista da Liga das Nações: «Não tem o prestígio de um Europeu ou de um Mundial, mas o grau de...

Roberto Martínez deu uma larga entrevista ao jornal espanhol MARCA. Selecionador Nacional abordou a conquista da Liga das Nações.

Roberto Martínez identifica maior fortaleza da Seleção Nacional e melhor geração do futebol português

Roberto Martínez deu uma larga entrevista ao jornal espanhol MARCA. Fica com as principais declarações do Selecionador Nacional.