O Benfica vai a votos no sábado e na noite desta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à liderança do conjunto da Luz.
Durante esta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à presidência do Benfica: Rui Costa, João Noronha Lopes, Luís Filipe Vieira, João Diogo Manteigas, Martim Mayer e Cristóvão Carvalho.
Rui Costa recordou a João Noronha Lopes que esteve apenas 58 dias na direção do Benfica:
«Só milhões que não serão pagamos mais tarde. Fala-se tanto da questão financeira. Não tive cinco, tive três responsáveis financeiros. O Nuno Catarino está a fazer trabalho. [João Noronha Lopes] se quiser falar de pessoas que saíram, você esteve cá 58 dias. Como jogador, queria jogar no Benfica com A, B ou C. A dívida total é de 248,5 milhões de euros, baixou. A dívida líquida aumentou, numa estabilidade que podia, por culpa do Covid, onde não tivemos receitas com os mesmos custos, com a reestruturação do futebol e com o Estádio da Luz por dentro. No último ano tivemos os resultados que tivemos, queremos no próximo mandato os500 milhões de euros de receita. Onde está a responsabilidade de chumbar este orçamento do Benfica? Os custos subiram 5,6% para uma subida de receitas de 11% ao ano. Subimos em todas as linhas, na área comercial e financeira».
Podes ler o debate completo.

