Rui Costa não está a dar hipótese nas secções de voto em Portugal. Candidato à presidência ganhou todas até ao momento.
Rui Costa está na frente da corrida nas eleições presidenciais do Benfica e ganhou até ao momento todas as secções de voto em Portugal. À data, o presidente encarnado não foi derrotado em qualquer secção de voto em solo português.
Isto é, Rui Costa venceu 26 secções de voto em Portugal, com distância considerável para o segundo lugar, na sua maioria das vezes. Inclusive, ganhou a primeira que já está fechada em Lisboa. Podes ver também a última atualização do Benfica em relação aos resultados das eleições.
Cristóvão Carvalho, João Diogo Manteigas, João Noronha Lopes, Luís Filipe Vieira, Martim Mayer e Rui Costa concorreram à presidência do Benfica. 85.422 sócios encarnados exerceram o seu direito de voto, números recorde mundialmente.
Acompanha os resultados oficiais das eleições do Benfica ao minuto.

