O Benfica vai a votos no sábado e na noite desta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à liderança do conjunto da Luz.
Durante esta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à presidência do Benfica: Rui Costa, João Noronha Lopes, Luís Filipe Vieira, João Diogo Manteigas, Martim Mayer e Cristóvão Carvalho.
Rui Costa falou das finanças do Benfica:
«Acho piada a este conflito quando o Benfica é o clube com melhor prestação financeira, sem problemas com o fair-play, sem ir à banca e faltar a atletas e prestadores. Estão a usar isto como campanha eleitoral para assustar os benfiquistas. Um problema financeiro era a última coisa que faria. Acho graça a preocupação de Noronha Lopes com o lado financeiro. Não conseguiu explicar se Teotónio ficará em part-time ou a tempo inteiro. Estamos à espera disso. Tenho medidas claras para chegar aos 500 milhões de euros. Dobramos as coisas como temos aumentado todos os anos. A dívida líquida e passivo baixará. É irresponsável chumbar relatórios com lucros».
Podes ler o debate completo.

