Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre a passagem em Itália enquanto jogador durante a emissão da Benfica FM.
Rui Costa, presidente do Benfica, esteve em direto na emissão da Benfica FM. Entre os temas abordados, o líder das águias falou sobre os «12 anos maravilhosos» que passou por Itália, onde jogou no AC Milan e na Fiorentina:
Fui muito feliz, 12 anos maravilhosos, duas cidades fantásticas e clubes que me deram tanto. Grupos de trabalho que levo para a vida, colegas que levo para a vida. No Milan mais títulos, na Fiorentina mais paixão pela própria cidade. Se costumo voltar? Não tanto como gostaria ou desejava, o tempo não permite isso e as obrigações que temos aqui também não. E também alguma nostalgia, demasiada até, e quando vou sofro um bocadinho. Tenho um problema de quase toda a gente que trabalhou no estrangeiro e faz amigos, porque depois quando lá vamos não conseguimos ver nem um terço das pessoas».
«Foram 12 anos que marcaram a minha vida e a própria carreira. Gosto de ir para estar com os meus amigos, mas são muitos anos, cria-se muita gente próxima e nem consigo estar com um terço. E isso às vezes magoa-me, não consigo estar com toda a gente. Gosto de manter as boas recordações», disse ainda.
Podes ver mais declarações de Rui Costa.

