Rui Costa explica motivo de abdicar de salário de presidente: «O Benfica não pode ser visto só como empresa»

- Advertisement -

Rui Costa deu uma entrevista à CMTV. Presidente e candidato às eleições do Benfica não quer receber salário de presidente e explica opinião.

Rui Costa, presidente e candidato às eleições do Benfica, deu uma entrevista à CMTV, onde falou sobre vários temas. Entre eles, o líder das águias explicou o motivo de não querer receber salário de presidente:

«Foi uma escolha minha e acho que tenho direito a essa escolha. O Benfica não pode ser visto só como empresa. O prazer de trabalhar aqui sempre foi por outras razões, não foram os monetários que me fizeram representar o Benfica seja em que área for. Foi uma escolha minha e vou continuar assim».

«Não contesto quem quer vir e quem quer ser remunerado como tal. Onde é que está aqui a ausência de transparência? Nunca estive no Benfica por esses fatores. Caso contrário não voltaria aqui para jogar, não teria ficado como ‘vice’ e não tinha assumido este cargo de presidente. Foi uma escolha minha, considero normalíssimo quem queira ser remunerado. Considero fundamental que haja determinados cargos diretivos que sejam remunerados. Dá-nos a possibilidade de ter melhores escolhas, mas a minha opção é essa e acho que tem de ser respeitado. Não devo essa transparência ao Benfica com toda a minha história no Benfica», completou Rui Costa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Neemias Queta soma 10, Boston Celtics perde por 1 contra os Detroit Pistons na NBA

Neemias Queta voltou a fazer uma exibição importante, mas os Boston Celtics perderam. Derrota por um ponto diante dos Detroit Pistons.

Braga oficializa contratação de Adrian Barisic ao Basileia

Adrian Barisic é a mais recente contratação do Braga. O defesa-central bósnio foi emprestado, com cláusula de compra obrigatória, por parte do Basileia.

Bernardo Silva toma decisão quanto ao futuro no Manchester City e tem interessado de peso em Espanha

O Barcelona está interessado na contratação de Bernardo Silva. O internacional português deve deixar o Manchester City no final do mercado.

Lyon de Paulo Fonseca assegura contratação de Noah Nartey

Noah Nartey é a mais recente contratação do Lyon. A equipa de Paulo Fonseca contratou o jovem médio ao Brondby, da Dinamarca.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense rejeita 1,5 milhões de euros do Brasil por revelação desta temporada

O Vasco da Gama fez uma proposta junto do Moreirense por Dinis Pinto. Cónegos rejeitaram a oferta do conjunto brasileiro.

Estrela da Amadora vende avançado e tem mais um desfalque para o jogo contra o Benfica

Kikas vai rumar ao Eupen e fez a despedida do Estrela da Amadora esta segunda-feira. João Nuno confirmou a saída do avançado.

Benfica e Besiktas separados por 2 milhões de euros por Rafa Silva: eis as novidades sobre o negócio

O Benfica e o Besiktas negoceiam um acordo para a transferência de Rafa Silva. Distância reduziu e duas partes estão mais próximas.