Rui Costa concedeu uma nova entrevista. O atual presidente das águias e candidato à reeleição abordou a atualidade do Benfica.
Rui Costa foi entrevistado pelo NOW. O presidente do Benfica comentou o próximo jogo das águias, diante do FC Porto no Dragão. Em caso de derrota, águias verão dragões abrir sete pontos na frente.
«Não foram semanas fáceis estas que antecederam este jogo. Ainda assim, por aquilo que tenho visto dos trabalhos e da evolução da equipa, estou bastante confiante. Decisivo? Não deveria ser, mas acredito que, pela parte emocional de um adepto, seja natural que a equipa estar ou não estar bem possa ser implicativo no desfecho. Ainda assim, enquanto presidente, a única coisa em que penso é na preparação da equipa e que possa sair do Dragão com a satisfação que os adeptos merecem», começou Rui Costa, que garantiu não pensar na derrota.
«O Benfica se perder fica mais atrasado no campeonato, mas não perde nada para já. Estamos a falar de sete pontos. Perdemos estes quatro pontos em casa, que não deveríamos ter perdido, e deixam-nos nesta situação. Mas nenhum campeonato se decide nesta jornada. Temos tido vários episódios ao longo dos últimos anos de alguma distância do 1.º, 2.º e 3.º classificados, mas não me passa pela cabeça e não vou estar a pensar que o jogo não nos vai correr bem, porque não vamos sair do Dragão com sete pontos de atraso», garantiu o presidente do Benfica.