Rui Costa: «O Eros Ramazzotti é da Juventus. Disse-lhe que já lá fui ganhar 2 vezes como presidente. Desejou felicidade à rádio e à minha presidência»

- Advertisement -

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre vários temas quando esteve em direto na emissão da Benfica FM.

Rui Costa, presidente do Benfica, esteve em direto na emissão da Benfica FM. Entre os temas abordados, o líder das águias falou sobre os «12 anos maravilhosos» que passou por Itália, onde jogou no AC Milan e na Fiorentina:

«Fui muito feliz, 12 anos maravilhosos, duas cidades fantásticas e clubes que me deram tanto. Grupos de trabalho que levo para a vida, colegas que levo para a vida. No Milan mais títulos, na Fiorentina mais paixão pela própria cidade. Se costumo voltar? Não tanto como gostaria ou desejava, o tempo não permite isso e as obrigações que temos aqui também não. E também alguma nostalgia, demasiada até, e quando vou sofro um bocadinho. Tenho um problema de quase toda a gente que trabalhou no estrangeiro e faz amigos, porque depois quando lá vamos não conseguimos ver nem um terço das pessoas».

«Foram 12 anos que marcaram a minha vida e a própria carreira. Gosto de ir para estar com os meus amigos, mas são muitos anos, cria-se muita gente próxima e nem consigo estar com um terço. E isso às vezes magoa-me, não consigo estar com toda a gente. Gosto de manter as boas recordações», disse ainda.

Rui Costa esteve à conversa com Eros Ramazzotti, cantor, compositor e músico italiano que também é adepto da Juventus e tem grande relação com o presidente encarnado:

«O Eros é da Juventus. Estava a perguntar-lhe se ia ver o nosso jogo a Turim e a dizer que, como presidente, já lá fui ganhar duas vezes… Desejou felicidade à rádio e à minha presidência».

Rui Costa deixou mensagem final:

«Acho que acertei um bocadinho no que transmiti à equipa ontem. Estivemos meses a preparar o dia de ontem, escolhemos uma equipa [para a rádio] fantástica para este projeto. Estou muito orgulhoso e feliz que este dia tenha chegado. Esta aproximação aos sócios e adeptos é mais do que importante. E como disse ontem, vocês são uma superequipa, à imagem do Benfica, e a experiência que vão ter é muito diferente da que tiveram ao longo das vossas carreiras. E nunca se vão esquecer disso, desta experiência».

«Daqui a muitos e muitos anos irão todos dizer-me que a melhor experiência que tiveram foi trabalhar na rádio do Benfica, é uma grande responsabilidade servir este clube em qualquer área. E para vocês não é diferente. Que tenham o maior sucesso – que vão ter -, vão ter o apoio de todo o clube, dos benfiquistas, e desfrutem desta experiência maravilhosa, de falar para os nossos benfiquistas», completou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Jude Bellingham saiu lesionado e em lágrimas aos 10 minutos da vitória do Real Madrid

Jude Bellingham pode falhar o embate com o Benfica na Champions League. O médio inglês abandonou o jogo com o Rayo Vallecano aos 10 minutos, em lágrimas.

Michael Carrick mantém registo perfeito com o Manchester United e Brentford vence o Aston Villa: Eis os resultados da tarde na Premier League

Na 24.ª jornada da Premier League, o Manchester United bateu o Fulham por 3-2 e o Brentford surpreendeu com uma vitória por 1-0 no terreno do Aston Villa.

André Villas-Boas e a renovação de Francesco Farioli: «Desde o primeiro dia, compreendeu que o FC Porto não vive de atalhos nem de facilidades»

O presidente do FC Porto deixou fortes elogios a Francesco Farioli, numa reflexão sobre a recente renovação de contrato.

Arábia Saudita em choque: Karim Benzema perto de deixar o Al Ittihad de Sérgio Conceição e de se mudar para o maior rival

Karim Benzema levou a sua avante e está de saída do Al Ittihad de Sérgio Conceição. Avançado a caminho do Al Hilal.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid vence com golo nos descontos depois da maldição de Trubin e regressa às vitórias

O Real Madrid teve de sofrer muito para bater o Rayo Vallecano. Vitória surgiu com um penálti no período de compensação.

Matheus Reis perto de deixar o Sporting e com destino definido

Matheus Reis está muito próximo da saída do Sporting. Defesa perto de rumar à Rússia para representar o CSKA Moscovo.

FC Porto em negociações com clubes da MLS para vender jogador

O FC Porto e clubes da MLS estão em conversas por Stephen Eustáquio. Médio pode perder espaço com a chegada de Seko Fofana.