📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Costa promete «esclarecer tudo» depois do Juventus x Benfica

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar fora de casa a Juventus na oitava e última jornada da Champions League. Vê o que o presidente Rui Costa disse.

Rui Costa, presidente do Benfica, prestou esta terça-feira declarações aos jornalistas à partida para Turim, onde as águias vão enfrentar a Juventus na última jornada da Champions League.

«Apenas uma mensagem de muita confiança e esperança para o jogo [com Juventus]. Percebi e sei que têm perguntas, mas vão respeitar-me, hoje e amanhã o foco é unicamente o jogo que temos. Confiança para o jogo de amanhã, um jogo de grande responsabilidade, ao qual iremos estar com certeza ao nível que todos esperamos», começou por dizer.

Rui Costa prometeu “esclarecer tudo” relativamente a quaisquer temas relacionados com a atualidade do Benfica. Recordar que há dias saiu publicamente um áudio controverso de Bruno Lage na sequência da derrota com o Casa Pia por 3-1 na Primeira Liga. O técnico das águias inclusive já deu uma conferência de imprensa sobre esse tema.

«Depois do jogo, irei esclarecer o que houver para esclarecer, irei responder a todas as vossas perguntas. O dia de hoje e o dia de amanhã é unicamente foco para este jogo. Muita confiança da parte de toda a gente, da parte dos jogadores, equipa técnica, presidente. Espero e acredito que da parte dos adeptos, é um jogo de grande responsabilidade para nós, iremos fazer tudo para continuar em prova, é o que queremos. Depois do jogo, aconteça o que acontecer, estou convencidíssimo que irá acontecer o que todos esperamos, que é passar à fase seguinte. Depois do jogo irei esclarecer tudo o que tiverem para perguntar e aos adeptos também», concluiu o presidente do Benfica.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli continua sem conseguir vencer Utrecht como treinador

O FC Porto empatou fora frente ao Utrecht e Francesco Farioli somou o seu terceiro jogo sem conseguir triunfar perante o emblema neerlandês.

Gianluca Prestianni convocado pela primeira vez para a seleção da Argentina

Gianluca Prestianni foi chamado à seleção A da Argentina. O jovem avançado do Benfica está convocado pela primeira vez.

Portugal termina quarta ronda na Europa sem qualquer vitória para as equipas nacionais

Portugal fechou a quarta jornada das provas europeias sem triunfos. Benfica, Sporting, FC Porto e Braga não conseguiram vencer nesta ronda.

Miguel Oliveira antecipa GP de Portimão: «É um momento de gratidão por todo o apoio ao longo dos anos»

Miguel Oliveira fez a antevisão do GP de Portimão. O piloto português poderá cumprir a sua última corrida em Portugal, já que está de saída da MotoGP.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira vence Santos com bis de Vitor Roque e ganha vantagem na liderança do Brasileirão

O Palmeiras venceu o Santos por 2-0, no jogo de encerramento da jornada 32 do Brasileirão. Vitor Roque marcou os dois golos da equipa de Abel Ferreira.

Eis o Ranking UEFA depois dos desaires do FC Porto e do Braga na Europa League

Não foi um dia positivo para Portugal no Ranking UEFA. FC Porto empatou, Braga perdeu e comparação com os rivais não é boa para Portugal.

As mensagens finais de Noronha Lopes e Rui Costa: «Peço desculpa pelo debate. Não foi nada, não dignificou o clube»

Rui Costa e João Noronha Lopes debateram na BTV, a dois dias das eleições do Benfica. Eis as mensagens finais de ambos.