Rui Costa concedeu uma entrevista a 10 dias das eleições no Benfica. Atual presidente é candidato à reeleição a 25 de outubro.
A 10 dias das eleições para a presidência do Benfica, Rui Costa concedeu uma entrevista à SIC. O candidato e atual presidente recusou apresentar os rendimentos, à semelhança de João Noronha Lopes e apelou à união.
«Declaração de rendimentos de Noronha Lopes? Foi uma necessidade do candidato. Eu nunca disse que era o melhor jogador ou melhor gestor do mundo, portanto não tenho de apresentar o que quer que seja. [Mostrava?] Não, entendo que não seja necessário fazê-lo. Se um candidato fez, os outros não têm de fazer. Não faz o mínimo sentido. Não receber salário? É decisão minha».
«Outros candidatos? Todos devemos ter a responsabilidade de contribuir para o futuro do Benfica. Vejo com bons olhos a necessidade de o Benfica se voltar a unir após as eleições. Parece que nos esquecemos que estamos no meio de uma época e a nossa equipa precisa de tranquilidade. Não me sinto vítima de nada e tenho a responsabilidade de ser presidente do Benfica. Não há vitimização. Nunca mudarei a minha essência por ser presidente do Benfica. Não sei se estarei aqui depois, mas vou continuar a ser benfiquista. É o meu sentimento e sentido de responsabilidade».
Continua a acompanhar a campanha de Rui Costa. As eleições do Benfica são realizadas no dia 25 de outubro.