Rui Costa recusa-se a revelar valores do salário de José Mourinho: «Não venho para as televisões perguntar quanto ganha o fulano A ou B»

- Advertisement -

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. O atual presidente das águias e candidato à reeleição abordou a atualidade do Benfica.

Rui Costa foi entrevistado pelo NOW. O presidente do Benfica recusou-se a revelar o salário de José Mourinho e comparou-o ao de Roger Schmidt.

«É dentro da ordem dos de Roger Schmidt. Foi aquilo que referi. E como disse numa intervenção, não venho para as televisões perguntar quanto ganha o fulano A ou B. Não me parece sequer legítimo perguntarem o salário do treinador», começou Rui Costa, que elogiou José Mourinho.

«Naturalmente toda a gente tem curiosidade em saber quanto ganha o vizinho do lado, quanto mais o treinador do Benfica. Isto é mérito também de José Mourinho, quis mesmo vir para o Benfica. E o Benfica percebe que tem de pagar por um treinador desta envergadura. Mas teve o bom senso, algo que me deixa muito feliz, de perceber que no Benfica não poderia ganhar os salários pagos nos clubes em que esteve toda a vida. É o salário mais baixo que Mourinho tem desde que saiu de Portugal há muitos e muitos anos. Isso também mostra a vontade que teve em vir para o Benfica. Não me leve a mal, mas Mourinho, assim que acaba de sair de uma equipa, tem montes de equipas a querê-lo. O facto de aceitar o projeto do Benfica e aceitar que Portugal não é, em termos de moeda, o mesmo que países que representou ultimamente, deixa-me muito feliz. Teve muito bom senso em perceber onde o Benfica poderia chegar», concluiu Rui Costa.

Lê mais sobre Rui Costa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Não estamos habituados a ver dois centrais de pé esquerdo e estamos habituados a ver dois centrais...

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Queríamos ser capazes de tirar a profundidade e o jogo interior e obrigar o Sporting a jogar...

Álvaro Pacheco analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Benfica: Andreas Schjelderup torce o nariz a equipa da Serie A

Andreas Schjelderup está a ser apontado a uma saída do Benfica neste mercado. O Parma pretende contratar o extremo escandinavo

Rui Borges recusa falar de reforço e indica: «A recuperação do Daniel foi fantástica»

Rui Borges analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano: «Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo»

Foram lances isolados em que o Sporting explorou falhas nossas. Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo. Sabemos a grandeza do Sporting. Estamos a habituar-nos às ideias do Álvaro, esta foi a primeira semana com ele, mas já tentámos colocar algumas ideias em prática. Ele quer que levemos a paixão para dentro de campo e por isso buscámos o resultado, com vontade e determinação. Acho que vão haver grandes coisas esta época.

Daniel Bragança: «Não era o cenário sonhado para o regresso, foi melhor do que aquilo que estava a espera»

Daniel Bragança analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Casa Pia por 3-0

O Sporting venceu o Casa Pia por 3-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do encontro.