Rui Costa recusa ter José Mourinho como trunfo eleitoral: «Irresponsabilidade seria despedir um treinador e ficar sem treinador até às eleições»

- Advertisement -

José Mourinho foi apresentado como novo treinador do Benfica. Rui Costa também falou na apresentação do técnico, de regresso à Luz.

José Mourinho já foi apresentado como novo treinador do Benfica. O técnico português foi apresentado em conferência de imprensa na Academia do Seixal e Rui Costa também falou e aproveitou a ocasião para responder às perguntas dos jornalistas. O presidente das águias

«Trunfo eleitoral? Tenho ouvido muito isso. Partimos do princípio que estou aqui hoje enquanto presidente do Benfica. Enquanto presidente do Benfica, estou a escolher um treinador para o futuro do Benfica. Faz-me um pouco confusão que se use esses termos. Aliás, o mister Mourinho já explicou como foi feito o contrato. A minha responsabilidade enquanto presidente do Benfica é assegurar o que entendermos ser o melhor para o futuro do clube em qualquer circunstância. Irresponsabilidade seria eu, porque o Benfica está há um mês das eleições, despedir um treinador e ficar sem treinador até às eleições. Não consigo entender a razão do que se tem dito. José Mourinho é treinador do Benfica porque é um treinador que consideramos que tenha tudo para estar à frente do clube. Considerámos que tínhamos de alterar a equipa técnica».

Após a apresentação, José Mourinho já orientará a equipa no treino desta tarde. A estreia do treinador português está agendada para este sábado, 20 de setembro, a partir das 18h diante do AVS SAD.

Lê todas as declarações de Rui Costa em resposta às perguntas dos jornalistas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica com grande novidade no banco de suplentes na partida contra o Rio Ave

Bruma faz parte da ficha de jogo do encontro entre o Benfica e o Rio Ave. O extremo português está no banco de suplentes.

Benfica: Como está Richard Ríos? Eis o ponto de situação atualizado

Richard Ríos lesionou-se durante o FC Porto x Benfica para a Taça de Portugal. Há ponto de situação atualizado.

Swansea City de Vítor Matos empata para o Championship

O Swansea City e o Birmingham City empataram a uma bola durante este sábado, num encontro da 27.ª jornada do Championship.

Bayern Munique goleia Leipzig após segunda parte de luxo

O Bayern Munique goleou fora o Leipzig por 5-1 na jornada 18 da Bundesliga. Reviravolta dos bávaros aconteceu na segunda parte.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr de Jorge Jesus quebra série de derrotas e volta a ganhar: eis os resultados do dia da Liga da Arábia Saudita

O Al Nassr venceu em casa o Al Shabab por 3-2 na jornada 16 da Liga da Arábia Saudita. É o regresso da equipa aos triunfos.

Rio Ave x Benfica: Eis os onzes iniciais das duas equipas

Rio Ave recebe o Benfica no Estádio dos Arcos, em jogo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes iniciais das duas equipas.

Liga Turca: Galatasaray travado pelo Gaziantep

O Galatasaray e o Gaziantep empataram a uma bola na tarde deste sábado, num encontro da 18.ª jornada da Liga Turca.