Rui Costa revela: «É o salário mais baixo que José Mourinho tem desde que saiu de Portugal»

- Advertisement -

Rui Costa, presidente do Benfica, concedeu uma entrevista exclusiva à TVI/CNN Portugal. Eis tudo o que disse o líder das águias.

Rui Costa, presidente do Benfica, deu uma entrevista exclusiva à TVI/CNN Portugal, onde falou sobre vários temas associados à realidade encarnada. O líder das águias foi questionado acerca do valor do contrato de José Mourinho:

«Nem estou autorizado por ele a dizer quanto ganha. Quanto ganha o treinador do FC Porto ou Sporting? Perguntaram-lhes isso? Um treinador desta envergadura paga-se. Estava disponível no mercado, mas não deixa de ser um dos maiores treinadores do mundo e mais titulados. Não tem a ver com transparência. Não me parece correto vir para a televisão dizer quanto o meu treinador ganha», começou por referir.

Rui Costa admite que é o «salário mais baixo que José Mourinho tem desde que saiu de Portugal»:

«É um contrato valioso, mas não está acima do que foi Roger Schmidt, por exemplo. 3 milhões limpos? Anda à volta disso. É o salário mais baixo que José Mourinho tem desde que saiu de Portugal. A vontade que ele mostrou de vir para o Benfica fez-me acreditar que é o treinador ideal neste momento».

Podes ler a entrevista de Rui Costa na íntegra.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa antevê Real Madrid x Benfica: «Será um jogo muito especial»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

Thibaut Courtois e o caso Prestianni: «Estamos perante um grande momento para o futebol acabar com essas coisas»

Thibaut Courtois realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

Barcelona tem princípio de acordo com Marcus Rashford: como está a situação?

O Barcelona quer continuar com Marcus Rashford. Há princípio de acordo entre o avançado inglês e o clube da Catalunha.

Eis a lista de convocados do Benfica para o jogo frente ao Real Madrid na Champions League

O Benfica enfrenta esta quarta-feira o Real Madrid na Champions League. Segue a lista de convocados das águias para o jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Andy Robertson está em final de contrato com o Liverpool e há 3 interessados na Premier League

O Aston Villa, Crystal Palace e Wolverhampton estão interessados em Andy Robertson. Lateral em final de contrato com o Liverpool.

PSG de olho em jovem promessa do Olympiacos

O PSG está de olho em Christos Mouzakitis, jogador que pertence ao Olympiacos, onde é considerado uma jovem promessa.

Luka Modric pondera terminar a carreira em certo clube: eis qual

Luka Modric pondera terminar a carreira no Dinamo Zagreb. Médio de 40 anos está em final de contrato com o AC Milan.