Rui Costa também quer Bernardo Silva no Benfica, mas envia recado: «Não faço campanhas de anos 80 e 90»

- Advertisement -

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. O atual presidente das águias e candidato à reeleição abordou a atualidade do Benfica.

Rui Costa foi entrevistado pelo NOW. O presidente do Benfica criticou a campanha de João Noronha Lopes, por prometer Bernardo Silva, e garantiu que quer ver o português regressar.

«Não faço campanhas de anos 80 e 90, de prometer jogadores e treinadores. O que faço é trabalhar para que o Benfica seja cada vez melhor. Da mesma forma que tentei trazer nestes anos sempre os melhores ativos para o nosso clube, tal como fiz, e não correu bem por lesões, com o Renato [Sanches] e o Gonçalo [Guedes], tal como tentei fazer com o Nélson [Semedo] e o João Félix este ano. É evidente que se houver disponibilidade do Bernardo Silva para voltar ao Benfica, qual é o benfiquista que não gostaria? Cá estarei para lutar por isso também», prometeu Rui Costa.

Lê mais sobre Rui Costa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica divulga nomeados para os prémios anuais dos Galardões Cosme Damião do 122.º aniversário do clube

O Benfica anunciou os nomeados para os prémios anuais da Gala Cosme Damião. A cerimónia decorre no dia 17 de março.

Rui Borges recebe prémio de Treinador do Mês de fevereiro na Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou que Rui Borges foi eleito o Treinador do Mês de fevereiro na Primeira Liga, superando Carlos Vicens e José Mourinho.

Galatasaray dá uso ao ‘fator casa’ e derrota o Liverpool pela margem mínima na Champions League

No primeiro jogo desta terça-feira, o Galatasaray bateu o Liverpool por 1-0 na primeira mão dos oitavos-de-final da Champions League.

Pep Guardiola aponta o dedo ao calendário antes de mês infernal: «Não é surpresa nenhuma»

Pep Guardiola criticou duramente o atual calendário inglês. O treinador do Manchester City lamentou a falta de tempo de descanso.

PUB

Mais Artigos Populares

Após a promoção de Gil Lameiras para a equipa principal, o Vitória SC B será comandado por António Torres Campos

António Torres Campos, treinador dos sub-19, foi o homem escolhido pelo Vitória SC para a sucessão de Gil Lameiras na equipa B.

Kyle Walker retira-se da seleção inglesa a meses do Mundial 2026: «As memórias de jogar pela Inglaterra ficarão comigo para sempre»

Kyle Walker anunciou a decisão de abandonar o futebol internacional após 96 internacionalizações com a camisola de Inglaterra.

Sporting prepara-se para os oitavos-de-final da Champions League com treino de adaptação no estádio do Bodo/Glimt

Em adaptação à temperatura e ao relvado sintético, o Sporting terminou a preparação para os oitavos-de-final com um treino no estádio do Bodo/Glimt.