Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre a presença de seis candidatos. Líder das águias visou ainda João Noronha Lopes.
Rui Costa, presidente do Benfica, deu uma entrevista à Rádio Renascença, onde falou sobre a presença de seis candidatos às eleições de outubro. O líder, e também candidato, das águias olhou para o passado:
«A história do Benfica mostra que quando o Benfica está mal, nunca aparecem seis candidatos. Há quatro anos o Benfica mergulhava numa situação muito complicada. Fomos os únicos que metemos a cabeça pelo Benfica, que demos a cara pelo Benfica. O resto, ninguém apareceu. Os que estão como candidatos agora, que nunca estiveram ligados ao desporto, nunca estiveram ligados a nada disto, como podem estar preparadíssimos ao chegar».
Rui Costa visou João Noronha Lopes:
«O João Noronha Lopes passou pelo clube 58 dias e nem sequer chegou a sentar-se no lugar. É uma coisa que me faz muita confusão – está toda a gente preparada de imediato para perceber de tudo e mais alguma coisa».
«Espero que [as campanhas sujas] não [se intensifiquem até dia 25], porque não é isso que os benfiquistas querem dos candidatos. Toda esta lama… o Benfica já esteve na lama há quatro anos e ninguém cá quis pôr os pés. Hoje podemos felizmente falar sobre desporto – se está bem ou não está bem, se estamos bem ou não financeiramente – que é aquilo que importa aos sócios, aos adeptos do Benfica», disse ainda Rui Costa.