Rui Duarte: «Estamos preocupados com o que o Benfica pode fazer»

- Advertisement -

Rui Duarte fez a antevisão do desafio do Braga frente ao Benfica. O desafio é válido pela trigésima primeira jornada.

Rui Duarte realizou esta sexta-feira a antevisão do encontro do Braga com o Benfica, que se realiza este sábado, a partir das 18 horas. O técnico espera um encontro complicado:

«Espero um Benfica forte, como sempre. Uma boa equipa, com muita qualidade, jogadores com nível elevadíssimo e a jogar em sua casa é sempre forte. Analisámos o que temos de fazer para irmos disputar o jogo e para ganhá-lo, sem qualquer dúvida. Com confiança, vamos tentar chegar à Luz com personalidade e identidade. Tudo o resto passa-nos um pouco ao lado».

O treinador admitiu que o Benfica pode apresentar algumas mexidas no 11:

«Estamos muito preocupados connosco. Estamos focados no que temos de fazer, nas nossas possibilidades, fazermos as escolhas certas para sermos competentes. Obviamente que olhamos para o adversário com humildade, que pode mexer na equipa e a qualidade mantém-se. Preparámos a nossa equipa para esse tipo de mudanças, um ou outro jogador que possa jogar e que não tenha jogado tanto. Preparámos a equipa para isso tudo».

Rui Duarte falou sobre a luta pelo pódio:

«É bastante importante. Queremos continuar a lutar pelo terceiro lugar, queremos fazer um bom jogo, trabalhámos bastante para crescer como equipa, para disputar os três pontos e é isso que vamos fazer. Faltam quatro jogos e esta é uma das primeiras finais para conseguir o objetivo».

Rui Duarte afirmou que o ambiente no Estádio da Luz é sempre complicado:

«O ambiente é sempre difícil na Luz. Vamos jogar contra o Benfica como um todo. Tudo o que está do outro lado damos importância, mas estamos muito preocupados com o que o Benfica, dentro das quatro linhas, pode fazer. Com o nosso potencial, queremos impor o nosso jogo, a nossa identidade. Queremos lutar pelos três pontos e pelo terceiro lugar. E este jogo serve para continuarmos na luta».


Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Croácia lamenta falta de minutos de Franjo Ivanovic: «Infelizmente, quase não joga pelo Benfica»

Franjo Ivanovic pode deixar de ser opção para a seleção da Croácia devido à falta de minutos no Benfica. Leva 13 jogos como titular desde a sua chegada no verão.

Alanyaspor de João Pereira goleia e Galatasaray mantém liderança do grupo: eis os resultados do dia na Taça da Turquia

No terceiro jogo da fase de grupos da Taça da Turquia, o Alanyaspor bateu o Boluspor por 4-0 e o Galatasaray venceu por 3-1 na receção ao Istanbolspor.

Sporting: o ponto de situação do meio-campo para 2026/27 (revolução à vista)

O Sporting não deverá continuar com Morten Hjulmand e Hidemasa Morita na próxima temporada. O nipónico está mesmo em final de contrato.

Taça da Liga Feminina: eis o sorteio das meias-finais

Realizou-se durante esta quarta-feira na Cidade do Futebol o sorteio das meias-finais da Taça da Liga Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Barcelona e Manchester City eliminados da Youth League

O Barcelona, atual detentor da Youth League, foi eliminado da competição. O Manchester City também caiu durante esta quarta-feira.

Darwin Núnez também não está satisfeito: avançado falha jogo do Al Hilal e é oferecido ao Fenerbahçe

Darwin Núnez não gostou da decisão do Al Hilal de contratar Karim Benzema e pediu para não ser convocado para o próximo jogo do clube saudita.

Gelson Martins marca e Clayton Silva estreia-se na vitória do Olympiacos frente ao Asteras Tripolis

O Olympiacos bateu o Asteras Tripolis por 3-0, na jornada 17 da Liga Grega. Gelson Martins marcou e Clayton Silva estreou-se pelo conjunto grego.