Rui Jorge após goleada por 5-0: «O altruísmo e a interajuda deixaram-me satisfeitos»

Rui Jorge analisou a goleada de Portugal sobre a Polónia por 5-0. Primeira vitória da equipa portuguesa no Euro Sub-21.

Rui Jorge fez a análise da vitória de Portugal sobre a Polónia por 5-0 na segunda jornada do Euro Sub-21. No final do jogo, o técnico fez o rescaldo da partida.

«Tivemos momentos da exibição fantásticos em ataque rápido, contra ataque. O altruísmo e a interajuda deixaram-me satisfeitos. Os golos e não sofrer foram resultado disso. Da forma como defendemos e atacamos. Estou satisfeito hoje».

«Todos contam, obviamente. Não falo por falar, digo-o de forma sentida. Quando têm oportunidade têm de demonstrar a confiança. Temos de fazer opções e vamos fazê-las sempre. Importante que demonstrem o quanto querem jogar».

«Vamos descansar. Temos um jogo e nada está decidido. Temos de fazer o nosso trabalho e preparar o jogo contra a Geórgia».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nélson Semedo confirma saída do Wolverhampton: «Sempre fui transparente»

Nélson Semedo confirmou o fim do percurso no Wolverhampton. Lateral direito terminou contrato com os wolves e está livre no mercado.

FC Porto tentou contratar defesa do Manchester City neste verão

Vitor Reis foi alvo do FC Porto neste mercado. Dragões acabaram por contratar Dominik Prpic e Jan Bednarek.

João Félix vai ser o número 79 no Al Nassr e partilha o onze com Cristiano Ronaldo: eis as escolhas iniciais de Jorge Jesus...

O Al Nassr realiza um encontro de pré-época diante do Toulouse esta tarde. João Félix é titular no conjunto saudita junto de Cristiano Ronaldo.

Giorgi Kochorashvili | Tanque georgiano chega para comandar miolo leonino

Num Sporting que se reinventa em 2025/26, Giorgi Kochorashvili encaixa como uma luva no meio-campo leonino.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com baixa quase certa para partida frente ao Sporting

Tomás Araújo deverá falhar a final da Supertaça de Portugal, assistindo à partida entre o Benfica e o Sporting da bancada.

FC Porto perto de receber boa notícia

O FC Porto poderá ver Francisco Moura recuperar mais rápido do que o previsto. O jogador encontra-se lesionado.

João Félix no Al Nassr | Ainda há lugar para o romantismo no futebol?

Estas declarações foram imediatamente vistas e assumidas como um desejo profundo de João Félix regressar a casa.