Rui Jorge em alerta face às Ilhas Faroé: «Poderemos ter alguma dificuldade em criar situações de finalização e acho que esse será o principal desafio»

Rui Jorge fez a antevisão do desafio entre Portugal e as Ilhas Faroé, relativo à qualificação para o Campeonato da Europa Sub-21 de 2025.

Rui Jorge esteve na sala de imprensa da Cidade do Futebol a realizar a antevisão do encontro entre Portugal e Ilhas Faroé, relativo ao apuramento para o Campeonato da Europa de Sub-21:

«Acreditamos que vai ser um jogo de maior domínio da nossa parte. Atendendo à largura do estádio e à forma como acredito que eles se vão apresentar, com cinco defesas e quatro médios, poderemos ter alguma dificuldade em criar situações de finalização e acho que esse será o principal desafio, perante uma equipa que acreditamos que vá passar mais tempo em processo defensivo. No entanto, também acreditamos que seremos capazes de dar a volta a essa situação».

O técnico assumiu que Tomás Esteves é baixa para o duelo:

«Tomás Esteves não vai fazer parte do lote de disponíveis para o jogo de amanhã. Estaria disponível hoje em termos físicos, mas, atendendo à situação que teve, vamos preferir que esteja a 100% e disponível para o próximo jogo. Não entrará nas contas para o jogo».

Rui Jorge espera que o desafio, que será realizado no Estádio são Luís, tenha uma boa assistência:

«Para nós, é evidente que é muito mais interessante e benéfico termos o apoio de muita gente. Esperamos que isso aconteça. Já jogámos em Faro e tivemos uma excelente casa, na altura. Gostávamos muito que isso voltasse a acontecer. Eu digo muitas vezes: às vezes ao verem os jogos de sub-21, vão ver com certeza jogadores que vão brilhar daqui a uns anos por esta Europa fora».

O Portugal x Ilhas Faroé arranca às 17h30 desta quinta-feira.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jota Silva disposto a baixar salário para jogar no Sporting

Jota Silva está disposto a reduzir a sua folha salarial para reforçar o Sporting. Os leões continuam a trabalhar nos dossiês de Yeremay e do extremo português.

Vasco da Gama de Nuno Moreira perde diante do Juventude na 14.ª jornada do Brasileirão

O Juventude recebeu e venceu o Vasco da Gama de Nuno Moreira por 2-0. Encontro referente à 14.ª jornada do Brasileirão.

Vasco Matos antevê Santa Clara x Shamrock Rovers: «Queremos continuar a fazer história»

Vasco Matos projetou o Santa Clara x Shamrock Rovers, da 1.ª mão do playoff de acesso à Conference League.

Carlos Vicens antecipa duelo com o Lincoln: «É uma equipa acostumada a vencer títulos»

Carlos Vicens esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao Lincoln x Braga, referente ao playoff de acesso à Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Romário Baró deixa FC Porto em definitivo e ruma à Polónia

Romário Baró vai ser jogador do Radomiak Radom. O médio português está prestes a deixar o FC Porto ao fim de 11 anos ligado aos dragões.

Como está o Ranking UEFA depois do empate entre o Benfica e o Fenerbahçe na Champions League?

O Benfica empatou 0-0 com o Fenerbahçe no playoff da Champions League. Já é conhecido o Ranking UEFA desta quarta-feira.

Pavlidis analisa Fenerbahçe x Benfica e ainda diz: «Temos de ser mais agressivos e criativos no ataque»

O Benfica empatou 0-0 com o Fenerbahçe na primeira mão do playoff da Champions League. Bruno Lage já reagiu ao desfecho.