Rui Jorge em alerta face às Ilhas Faroé: «Poderemos ter alguma dificuldade em criar situações de finalização e acho que esse será o principal desafio»

Rui Jorge fez a antevisão do desafio entre Portugal e as Ilhas Faroé, relativo à qualificação para o Campeonato da Europa Sub-21 de 2025.

Rui Jorge esteve na sala de imprensa da Cidade do Futebol a realizar a antevisão do encontro entre Portugal e Ilhas Faroé, relativo ao apuramento para o Campeonato da Europa de Sub-21:

«Acreditamos que vai ser um jogo de maior domínio da nossa parte. Atendendo à largura do estádio e à forma como acredito que eles se vão apresentar, com cinco defesas e quatro médios, poderemos ter alguma dificuldade em criar situações de finalização e acho que esse será o principal desafio, perante uma equipa que acreditamos que vá passar mais tempo em processo defensivo. No entanto, também acreditamos que seremos capazes de dar a volta a essa situação».

O técnico assumiu que Tomás Esteves é baixa para o duelo:

«Tomás Esteves não vai fazer parte do lote de disponíveis para o jogo de amanhã. Estaria disponível hoje em termos físicos, mas, atendendo à situação que teve, vamos preferir que esteja a 100% e disponível para o próximo jogo. Não entrará nas contas para o jogo».

Rui Jorge espera que o desafio, que será realizado no Estádio são Luís, tenha uma boa assistência:

«Para nós, é evidente que é muito mais interessante e benéfico termos o apoio de muita gente. Esperamos que isso aconteça. Já jogámos em Faro e tivemos uma excelente casa, na altura. Gostávamos muito que isso voltasse a acontecer. Eu digo muitas vezes: às vezes ao verem os jogos de sub-21, vão ver com certeza jogadores que vão brilhar daqui a uns anos por esta Europa fora».

O Portugal x Ilhas Faroé arranca às 17h30 desta quinta-feira.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone fala de jogador que foi apontado ao Benfica: «Apareceu como uma oportunidade»

Diego Simeone falou sobre a contratação de Marc Pubill, jogador que pertence ao Atlético Madrid, mas esteve no radar do Benfica.

Manchester City com baixa de peso para o encontro frente ao Manchester United de Ruben Amorim

O Manchester City comunicou que não vai poder contar com Omar Marmoush no embate contra o Manchester United, para a Premier League.

Já são conhecidos os árbitros dos jogos da quinta jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou os árbitros dos encontros da quinta jornada da Primeira Liga.

Christian Eriksen já tem novo clube depois de terminar contrato com o Manchester United

Christian Eriksen está perto de reforçaro Wolfsburgo. Após deixar o Manchester United no final da temporada 2024–2025, o médio dinamarquês vai assinar contrato com o clube da Bundesliga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suaréz após o poker frente à Venezuela: «Vínhamos para uma guerra e estávamos preparados»

O avançado do Sporting foi a grande figura na vitória da Colômbia sobre a Venezuela, ao assinar quatro golos que colocam a sua seleção mais perto do Mundial.

Jamie Vardy apresentado na Cremonese: «Enzo Maresca convenceu-me»

Jamie Vardy já veste oficialmente as cores da Cremonese. Após apresentado no clube e deixou claro que foi o treinador, Enzo Maresca, quem o convenceu a embarcar neste desafio na Serie A.

Barcelona acelera busca por substituto de Robert Lewandowski e identificou alvo principal em rival espanhol

O Barcelona está a intensificar os esforços para encontrar um substituto para Robert Lewandowski, com o avançado argentino Julian Álvarez, do Atlético de Madrid, a surgir como principal alvo.