Rui Jorge: «Não adianta estar a dizer que quero levar a taça para casa se, depois, não conseguimos mostrar que somos melhores»

- Advertisement -

Rui Jorge realizou esta terça-feira a antevisão da partida entre Portugal e a França, relativa ao Euro Sub-21.

Rui Jorge marcou presença esta terça-feira na sala de imprensa, de modo a realizar a antevisão ao encontro entre Portugal e França, válido pela primeira jornada da fase de grupos do Euro Sub-21. O selecionador deixou elogios ao adversário:

«A França tem muita verticalidade no seu jogo e atletas de grande capacidade individual. Acredito que podemos ter mais controlo sobre o jogo e capacidade para chegar ao último terço de forma mais sustentada. Será um jogo bastante equilibrado, mais vertical de um lado, mais pensado e coletivo do outro».

O treinador comentou que as duas equipas não contam com pontos fracos:

«Não acredito que as duas equipas tenham pontos fracos. Ambas são fortes e vamos ver quem consegue perceber melhor as fraquezas momentâneas do seu adversário. No final, espero que consigamos estar melhores e que isso nos leve à vitória».

Rui Jorge assumiu que sonha com a conquista do título, mas terá que se trabalhar para concluir esse objetivo:

«Não adianta estar a dizer que quero levar a taça para casa se, depois, não conseguimos mostrar que somos melhores. Se assim for, escusamos sequer de pensar nisso e nem lá perto chegaremos. O que nos interessa é fazer bem amanhã [quarta-feira], nos dias 14 e 17 de junho e, eventualmente, daí em diante. Quando falam no sonho [de ser campeão], quem não gostaria de chegar ao lugar mais alto? Claro que todos os futebolistas pensam nisso e eu também, mas o que me move é o que eu posso fazer para lá chegar».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas: «A missão era devolver o Sporting ao seu lugar devido. Que era este»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Frederico Varandas falou sobre o Sporting e os seus anos como presidente.

Francisco Trincão e a utilização por Portugal: «Tenho de estar contente pelos minutos que tenho»

Francisco Trincão falou à margem da concentração de Portugal. Seleção nacional prepara duelos diante da Irlanda e da Hungria.

Frederico Varandas: «Já investimos cerca de 50 milhões e até ao final vão ser mais 150. Estamos a falar de 200 milhões de euros...

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Frederico Varandas falou durante uma das conferências.

Rui Costa reage à queixa do FC Porto contra Vangelis Pavlidis

Rui Costa já reagiu à queixa apresentada pelo FC Porto contra Vangelis Pavlidis, que pediu a expulsão do avançado grego.

PUB

Mais Artigos Populares

Valdo em exclusivo ao Bola na Rede: «Analisando friamente, o FC Porto é o grande favorito a vencer a Primeira Liga»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Valdo respondeu a algumas questões envolvendo o futebol nacional e o Brasil.

Paulo Fonseca reflete sobre o FC Porto, o Benfica e o Sporting: «São os grandes candidatos ao título»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Paulo Fonseca, treinador do Lyon, falou à margem do evento.

Paulo Fonseca e chegada de José Mourinho ao Benfica: «O campeonato português nunca foi tão falado como nas últimas 2 semanas»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Paulo Fonseca, treinador do Lyon, falou à margem do evento.