Rui Jorge: «Se estivermos ao nosso nível, seremos melhores do que a Bielorrússia»

- Advertisement -

Rui Jorge fez a antevisão do jogo de Portugal Sub-21 frente à Bielorrússia. A equipa das quinas enfrenta a Bielorrússia na sexta-feira, às 17h30, no Estádio Cidade de Barcelos.

Rui Jorge fez a antevisão do jogo da Seleção Nacional de Sub-21 e apontou a favoritismo da equipa das quinas frente à Bielorrússia:

«Eles sabem o nível de adversários que tiveram até aqui. Ganhar por 5-0 foi um excelente resultado, mas fizemos um jogo muito bom. Se não fizermos, podemos perder pontos, que é coisa que não queremos, mas, no futebol, colocam-se todos os cenário. Perder pontos contra estas equipas tem muito que ver com o que nós conseguimos fazer. Se estivermos ao nosso melhor nível, seremos melhores que a Bielorrússia. Não podemos dizer isto contra todas as seleções, mas com uma seleção como a Bielorrússia podemos dizê-lo».

As duas equipas enfrentaram-se recentemente e Rui Jorge espera mudanças nas duas formações:

«A nossa equipa não será a mesma e a deles eventualmente também não. As incidências do jogo serão diferentes, também porque marcámos cedo lá e fizemos um resultado confortável cedo. Isso permite tranquilizar a equipa. Em termos de estilo, a equipa também será ligeiramente diferente. Estamos uma equipa um pouco menos segura, mudaram um bocado as características do nosso jogo, mas vamos tentar fazê-lo bem, seremos mais incisivos no ataque e vamos tentar fazer um jogo entusiasmante».

Rui Jorge fez também um balanço positivo do estágio dos Sub-21 até ao momento:

«O balanço é sempre positivo. Quanto mais tempo estivermos juntos, melhor para nós, para as nossas ideias e para o entrosamento entre todos. Estou satisfeito com o rendimento de todos, que têm estado concentrados e a fazer o melhor nos treino».

Já Paulo Bernardo reforçou o otimismo para o encontro dos Sub-21:

«Esperamos ganhar o jogo e vamos lutar sempre pelos três pontos. Já jogámos contra eles, mas cada jogo é um jogo e temos que entrar da mesma forma que entrámos no outro para conseguir um resultado confortável».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar García assume Ajax e é o terceiro treinador da temporada

Oscar García é o novo treinador do Ajax. O espanhol estava na equipa B do clube neerlandês e vai ser o terceiro treinador da temporada.

Imprensa espanhola garante: Xabi Alonso tem acordo para rumar ao Liverpool

Segundo a imprensa espanhola, Xabi Alonso chegou a um acordo para treinar o Liverpool na próxima temporada, com um vinculo de três anos.

Arctic Arena: O novo estádio sustentável do Bodo/Glimt (adversário do Sporting) que custará 90 milhões

O Bodo/Glimt tem projeto para novo estádio previsto para 2027. O grande destaque da Arctic Arena é a sua construção sustentável, baseada em madeira e alumínio reciclado.

Eis o adversário do West Ham de Nuno Espírito Santo nos quartos de final da Taça de Inglaterra

Leeds United é o próximo adversário do West Ham na Taça de Inglaterra. Equipa de Nuno Espírito Santo eliminou o Brentford.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave vence na casa do Tondela e quebra série de 7 jogos sem ganhar na Primeira Liga

O Rio Ave venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Jalen Blesa marcou o único golo.

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.