Rui Jorge: «Somos uma equipa difícil de defrontar, mas não somos imbatíveis»

- Advertisement -

Rui Jorge fez o rescaldo da derrota da seleção sub-21. Portugal perdeu com a Grécia por 2-1 na qualificação para o Europeu Sub-21.

Rui Jorge analisou o jogo de Portugal que terminou com uma derrota diante da seleção sub-21 da Grécia por 2-1. Treinador português destacou dificuldades da equipa portuguesa.

«Não conseguimos fazer um bom jogo. Foi dividido, de sacrifício e luta mas sem a qualidade que normalmente apresentámos. Fomos lentos a soltar a bola, sem encontrar os extremos em 1×1. Com um jogo mais direto a Grécia dificultou as situações, mas temos de ter capacidade para fazer a diferença, o que não conseguimos», analisou Rui Jorge.

A seleção sub-21 não perdia um jogo de qualificação desde 2019. Rui Jorge vincou a dificuldade destas fases de apuramento.

«Aos anos que cá andamos sabemos dos avisos, mas às vezes parece que é preciso acontecer isto para as pessoas perceberem que é difícil. Demos um passo atrás na qualificação, mas há que seguir. É difícil quando se joga fora, com equipas com grande agressividade e com qualidade individual», vincou Rui Jorge.

Questionado sobre os festejos da Grécia e sobre Portugal ser visto como o favorito, Rui Jorge concordou, mas destacou que este não foi o dia de Portugal.

«Claro que olham para nós dessa forma, já sabemos isso desde o início. Somos uma equipa difícil de defrontar, mas não somos imbatíveis, principalmente quando não estamos no nosso melhor», finalizou Rui Jorge.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Dérbi frenético e o Sporting vira eliminatória e assegura a passagem à final-four da Champions League de Futsal | Sporting 7-4 Benfica

Num jogo a contar para a 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões de Futsal, o Sporting CP fez a reviravolta na eliminatória ao vencer o SL Benfica, por 7-4, num agregado de 10-8. Após uma partida de loucos, os leões juntam-se ao Illes Balears Palma, Jimbee Cartagena e Etoile Lavalloise na final-four da competição.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não é simples estar a perder por 4-0 e fazer o 5-4»

Cassiano Klein respondeu ao Bola na Rede. Benfica perdeu com o Sporting por 7-4 e foi eliminado da Champions League de Futsal.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Os dérbis têm muitas nuances táticas»

Nuno Dias respondeu ao Bola na Rede. Sporting ganhou ao Benfica por 7-4 e qualificou-se para a final four da Champions League de Futsal.

Gustavo Sá supera João Moutinho e torna-se no jogador mais jovem de sempre a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga

Gustavo Sá bateu um recorde no Famalicão x Arouca. O médio de 21 anos, 3 meses e 24 dias tornou-se no jogador mais jovem a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Salário de Leonardo Jardim vai ser semelhante ao de Filipe Luís no Flamengo

O Flamengo prepara-se para pagar a Leonardo Jardim um salário semelhante ao de Filipe Luís. O técnico português vai receber cerca de quatro milhões de euros por ano.

Dono do Inter Miami revela quanto ganha Lionel Messi

Lionel Messi é atualmente o segundo futebolista mais bem pago do mundo, ficando apenas atrás de Cristiano Ronaldo. O dono do Inter Miami confirmou que o astro argentino ganha 70 milhões de euros por ano.

Sporting já conhece os adversários na Final Four da Champions League de Futsal

O Sporting garantiu a passagem à Final Four da Champions League de Futsal. Os leões vão disputar a fase final com Étoile Lavalloise, Semey e Palma Futsal.