📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Miguel revela jogador mais difícil que enfrentou no futebol nacional: «Podia dizer-te o Aimar, Hulk ou James Rodríguez, mas…»

- Advertisement -

Em entrevista ao Bola na Rede, Rui Miguel fez um balanço da sua carreira profissional, abordando o percurso no futebol nacional e internacional.

Rui Miguel deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede, onde abordou a sua carreira profissional. O antigo médio revelou o jogador mais difícil que enfrentou ao longo do seu percurso:

«Podia-te dizer o Aimar, o Hulk ou o James, mas vou ficar com o Lucho González. Joguei contra ele ali na zona central e, quando pensava em ir à bola, ele já a tinha colocado no outro lado. Um jogador refinadíssimo, tecnicamente e taticamente foi muito difícil de defrontar».

Rui Miguel destacou também a melhor equipa que representou:

«Vou ter de dizer o Vitória SC, porque dava-me gosto não só pelo futebol, mas também pela envolvência do estádio e a massa adepta».

Por fim, recordou a equipa mais difícil que defrontou:

«O FC Porto de 2010/11, que acabou por ganhar tudo. Era, de facto, demolidor».

Lê toda a entrevista de Rui Miguel ao Bola na Rede.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem plano para o mercado de inverno e quer jogar na antecipação

O Sporting vai estar ativo no mercado de transferências de inverno e quer contratar um central, um médio e um extremo.

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

Sporting tem mais um entrave para a possível contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de transferências. O jogador atua no Deportivo de La Coruña.

PUB

Mais Artigos Populares

Atletas da seleção da Colômbia alvo de ataques nos EUA

Alguns jogadores da Colômbia foram perseguidos nos EUA. A seleção colombiana estava em Nova Iorque, onde jogou dois particulares.

Puma lança chuteiras em homenagem a Eusébio

A Puma lançou umas chuteiras edição limitada em homenagem a Eusébio. As botas destacam-se pelo couro preto e alguns detalhes dourados.

FC Porto leva de vencida o Reus em Hóquei em Patins

O FC Porto recebeu e venceu o Reus por duas bolas a uma, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.