Rui Patrício despede-se do Al Ain após 2 jogos e está agora livre no mercado

Rui Patrício está livre no mercado. O guarda-redes de 37 anos fez dois jogos no Mundial de Clubes e agora está sem clube.

Rui Patrício está sem clube, após ter dito adeus ao Al Ain. O guarda-redes português de 37 anos tinha trocado a Atalanta pelo Al Ain para jogar o Mundial de Clubes e agora finalizou a sua experiência pelo emblema dos Emirados Árabes Unidos.

«Obrigado ao Al Ain por me ter convidado para esta experiência fantástica de fazer parte da equipa no Mundial de Clubes! Foi muito bom conhecer a equipa e o pessoal do Al Ain. Desejo ao Al Ain tudo de bom, sorte e sucesso no futuro», escreveu o guarda-redes internacional português.

No total, Rui Patrício fez apenas dois jogos na fase de grupos do Mundial de Clubes e fechou a sua participação na equipa, após ter deixado a Atalanta.

Rui Patrício está agora sem contrato e à procura de uma nova equipa neste mercado de transferências.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Martim Neto deixa Benfica em definitivo e assina pelo Elche

O Elche oficializou a contratação de Martim Neto. O médio português de 22 anos deixou o Benfica a título definitivo.

Seba Pérez troca o Boavista pelo Casa Pia

O Casa Pia confirmou a contratação de Seba Pérez. O médio internacional colombiano esteve cinco épocas no Boavista.

Joel Silva oficializado como reforço do CD Nacional

O CD Nacional confirmou a contratação de Joel Silva. O médio português de 22 anos estava ao serviço do Boavista.

Galatasaray confirma contratação de Victor Osimhen em definitivo

O Galatasaray confirmou a contratação de Victor Osimhen. O avançado nigeriano foi oficializado e apresentado aos adeptos da equipa da Turquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença aborda saída de Cristiano Ronaldo da seleção: «A marca Cristiano Ronaldo será eterna e ultrapassa as nossas fronteiras»

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença revela 3 possíveis sucessores de Roberto Martínez na seleção

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença e futuro de Roberto Martínez e do impacto de Cristiano Ronaldo na decisão: «Quem decidirá o futuro selecionador nacional será Pedro Proença»

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.