Rui Pedro Braz de saída do Benfica: já há data para a despedida

- Advertisement -

Rui Pedro Braz vai deixar de ser diretor-desportivo do Benfica. O dirigente deve deixar o cargo em outubro.

Rui Pedro Braz vai deixar o Benfica. Segundo o jornal A Bola, o diretor-desportivo dos encarnados vai deixar o cargo já no mês de outubro, após as eleições e independentemente do vencedor.

A decisão partiu de Rui Pedro Braz, que decidiu fechar a ligação ao Benfica neste ano, ainda que se tenha colocado à disposição de Rui Costa para desempenhar funções até ao final do mercado de verão.

Desta forma, mesmo que Rui Costa avance para uma recandidatura e vença as eleições, o Benfica vai ter um novo diretor-desportivo, dada esta decisão.

Rui Pedro Braz é diretor do futebol do Benfica desde junho de 2021, altura em que os encarnados ainda eram dirigidos por Luís Filipe Vieira.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Croácia lamenta falta de minutos de Franjo Ivanovic: «Infelizmente, quase não joga pelo Benfica»

Franjo Ivanovic pode deixar de ser opção para a seleção da Croácia devido à falta de minutos no Benfica. Leva 13 jogos como titular desde a sua chegada no verão.

Alanyaspor de João Pereira goleia e Galatasaray mantém liderança do grupo: eis os resultados do dia na Taça da Turquia

No terceiro jogo da fase de grupos da Taça da Turquia, o Alanyaspor bateu o Boluspor por 4-0 e o Galatasaray venceu por 3-1 na receção ao Istanbolspor.

Sporting: o ponto de situação do meio-campo para 2026/27 (revolução à vista)

O Sporting não deverá continuar com Morten Hjulmand e Hidemasa Morita na próxima temporada. O nipónico está mesmo em final de contrato.

Taça da Liga Feminina: eis o sorteio das meias-finais

Realizou-se durante esta quarta-feira na Cidade do Futebol o sorteio das meias-finais da Taça da Liga Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Barcelona e Manchester City eliminados da Youth League

O Barcelona, atual detentor da Youth League, foi eliminado da competição. O Manchester City também caiu durante esta quarta-feira.

Darwin Núnez também não está satisfeito: avançado falha jogo do Al Hilal e é oferecido ao Fenerbahçe

Darwin Núnez não gostou da decisão do Al Hilal de contratar Karim Benzema e pediu para não ser convocado para o próximo jogo do clube saudita.

Gelson Martins marca e Clayton Silva estreia-se na vitória do Olympiacos frente ao Asteras Tripolis

O Olympiacos bateu o Asteras Tripolis por 3-0, na jornada 17 da Liga Grega. Gelson Martins marcou e Clayton Silva estreou-se pelo conjunto grego.