Rui Pedro Braz de saída do Benfica: já há data para a despedida

Rui Pedro Braz vai deixar de ser diretor-desportivo do Benfica. O dirigente deve deixar o cargo em outubro.

Rui Pedro Braz vai deixar o Benfica. Segundo o jornal A Bola, o diretor-desportivo dos encarnados vai deixar o cargo já no mês de outubro, após as eleições e independentemente do vencedor.

A decisão partiu de Rui Pedro Braz, que decidiu fechar a ligação ao Benfica neste ano, ainda que se tenha colocado à disposição de Rui Costa para desempenhar funções até ao final do mercado de verão.

Desta forma, mesmo que Rui Costa avance para uma recandidatura e vença as eleições, o Benfica vai ter um novo diretor-desportivo, dada esta decisão.

Rui Pedro Braz é diretor do futebol do Benfica desde junho de 2021, altura em que os encarnados ainda eram dirigidos por Luís Filipe Vieira.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Boca Juniors luta pela vida e imprensa argentina fala em horas críticas

Miguel Ángel Russo encontra-se a lutar contra um cancro da próstata, que o levou a afastar-se do posto de treinador do Boca Juniors.

Benfica: Sobreviver enquanto candidato ao título

O Benfica saiu do Estádio do Dragão com um Satisfaz. No fundo, José Mourinho fez o essencial: sobreviveu enquanto candidato ao título.

Real Madrid: avançado custou 6 milhões de euros e espreita estreia na equipa principal nas próximas semanas

Rachad Fettal chegou ao Real Madrid no último mercado de verão, custando seis milhões de euros, depois de se ter destacado no Almería.

Valores de mercado: quem é o jogador português com maior avaliação?

Vitinha e João Neves são os dois jogadores portugueses com o maior valor de mercado, avaliados em 80 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Frankfurt prepara-se para pedir 80 milhões por um dos jogadores que prometem agitar o mercado

O Frankfurt tem pouco interesse em perder Can Uzun no próximo mercado de verão e quer receber 80 milhões de euros pelo jovem.

Rui Costa preparado para ser arguido em caso relacionado com dinheiro russo e a transferência de um jogador do Benfica

Rui Costa prepara-se para ser considerado arguido num caso que envolve a transferência de dinheiro com origem na Rússia.

Portugal é bicampeão europeu de Futsal Sub-19 | Portugal 3-2 Espanha

O Portugal dos pequenitos tornou-se novamente o Portugal dos Gigantes. Numa final de arrepiar, a seleção das quinas conquistou o bicampeonato europeu de futsal