Rui Pedro Braz pede desculpa por «mal-entendido» com João Félix: «Foi um erro infeliz»

- Advertisement -

Rui Pedro Braz e João Félix protagonizaram momento tenso no final do Al Ahli x Al Nassr. Diretor desportivo pediu desculpa publicamente.

Rui Pedro Braz esteve envolvido num momento de tensão com João Félix no final do Al Ahli x Al Nassr e reagiu depois nas redes sociais. Através de uma publicação, o diretor desportivo do clube saudita dirigiu um «pedido de desculpas» e uma «explicação pública» aos «fantásticos profissionais portugueses do Al Nassr»:

«Uma explicação pública e um pedido de desculpas aos fantásticos profissionais portugueses do Al Nassr, pelo mal-entendido em campo após o apito final: tenho apenas a mais profunda admiração e respeito por todos eles, e fui cegado pelo meu foco em comemorar com o nosso guarda-redes após o que aconteceu na primeira parte. Não deveria ter acontecido, mas não foi por malícia, foi apenas um erro infeliz e um momento de descuido. Desejo-lhes boa sorte e parabéns por uma temporada incrível até agora. E agora vamos concentrar-nos no nosso próximo jogo. Juntos!».

«Vitória incrível contra o nosso adversário mais forte até agora nesta temporada. Uma noite especial para os nossos rapazes, que ofereceram aos nossos adeptos uma demonstração de força e união diante das adversidades. Uma palavra especial para o Sanbi: caímos juntos e nos levantamos juntos! Ninguém fica para baixo sob o nosso olhar, somos todos Al Ahli até o fim», lê-se ainda na publicação de Rui Pedro Braz.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola de olho no Benfica: «Mourinho revela um diamante ao mundo»

O Diario AS dedicou um artigo à vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Anísio Cabral destacado na imprensa espanhola.

Ivan Baptista revolta-se com relvado: «É triste para o futebol feminino. Tínhamos a guarda-redes dentro de um lago»

O Benfica goleou o Racing Power na Primeira Liga Feminina. Ivan Baptista deixou críticas ao relvado do Complexo Municipal de Setúbal.

Fábio Silva está na lista do FC Porto para o ataque

Fábio Silva é um dos nomes na lista do FC Porto. Avançado foi formado nos dragões e representa o Borussia Dortmund.

FC Porto continua no mercado e procura mais um reforço depois de Seko Fofana

O mercado do FC Porto não deve ficar fechado com a chegada de Seko Fofana ao clube. Dragões ainda procuram uma solução para ponta de lança.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: duas novidades no último treino antes da viajem para duelo com o Benfica na Champions League

Antonio Rudiger e Trent Alexander-Arnold foram novidades na equipa de Álvaro Arbeloa, no último treino do Real Madrid antes do encontro com o Benfica.

Benfica não perde na Primeira Liga há um ano

Com a vitória frente ao Estrela da Amadora, o Benfica cumpriu 12 meses sem derrotas. A última derrota veio a 25 de janeiro de 2025 frente ao Casa Pia.

Pânico no Estádio da Luz? | Benfica

A meio da conferência de imprensa de rescaldo da vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora por 4-0, ouviu-se um alarme. José Mourinho levantou-se e, perante o que apelidou de “Pânico no Estádio da Luz”, preparou-se para evacuar o espaço.