📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Silva após derrota do Sporting: «Vamos chegar prontos à Supertaça»

- Advertisement -

O Sporting perdeu esta quarta-feira com o Celtic por 2-0 num jogo de preparação. Rui Silva desvaloriza derrota dos leões.

Rui Silva já reagiu à derrota do Sporting frente ao Celtic por 2-0 no Estádio do Algarve. Em declarações à Sporting TV, o internacional português desvaloriza a derrota dos leões no respetivo jogo de preparação e já fala na Supertaça:

«Estes jogos servem para isto mesmo. Queremos melhorar e gostava de destacar a atitude da equipa pois podíamos ter marcado. Agora é recuperar e afinar os pormenores pois ainda faltam 15 dias e mais jogos particulares. Vamos chegar prontos à Supertaça. Há novas ideias, há um novo sistema e estamos adaptar-nos. As sensações são boas e o resultado é o que menos importa».

Rui Silva aborda derrota e apoio dos adeptos do Sporting:

«São jogos são complicados pois o ritmo ainda não é alto e, nestas condições, é preciso saber ter bola pois as transições tornam tudo mais complicado. É uma fase incómoda da época e temos é de chegar bem à Supertaça. Apoio? É importante sentir os adeptos após um mês de paragem. Segunda-feira há novo jogo, esperamos voltar a sentir esse apoio, e depois teremos a Supertaça que também será no Algarve».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Como ver grátis o PSG x Tottenham da Champions League?

O PSG x Tottenham é um dos jogos que marca a próxima jornada da Champions League. Jogo entra na tabela de partidas grátis transmitidas pela DAZN.

Onde ver o duelo de líderes entre o Arsenal e o Bayern Munique na Champions League?

O Arsenal recebe o Bayern Munique na 5.ª jornada da fase de liga da Champions League. Duas equipas são candidatas a vencer a prova.

Vítor Matos assina com o Swansea até 2029: «Conversámos com vários candidatos e o Vítor destacou-se claramente com um plano coeso»

Vítor Matos foi confirmado como novo treinador do Swansea. O técnico deixou o Marítimo e assinou até ao verão 2029.

Onde ver o Sporting x Club Brugge da 5ª jornada da Champions League?

O Sporting recebe o Club Brugge na quinta jornada da Champions League. Vitória quase confirma playoff aos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim convoca jovem dos sub-21 para o Manchester United x Everton

Ruben Amorim vai levar uma novidade para o banco no Manchester United x Everton. Shea Lacey vai ser convocado para o duelo.

Benfica: a lista de convocados para a partida frente a Ajax

O Benfica anunciou a lista de convocados para o encontro frente ao Ajax, jogo da quinta jornada da Champions League.

Bayern Munique tenta fechar defesa central já no mercado de janeiro

O Bayern Munique têm Marc Guéhi como alvo para janeiro, num momento em que o seu contrato com o Crystal Palace está próximo do fim.