Rui Silva e a mudança para o Sporting: «Foi um passo muito importante na minha carreira»

O Sporting venceu o Vitória SC por 2-0 na última jornada da Primeira Liga. Rui Silva falou no final do jogo.

Rui Silva falou sobre a mudança para o Sporting, a meio da temporada. Na Flash Interview, o internacional português disse que a transferência foi um «passo importante» na carreira e destaca gratidão. O guarda-redes dos leões começou por dizer o seguinte:

«Foi um passo muito importante na minha carreira. Foi em cheio. É muito gratificante para mim. Passamos por muitos momentos, muitas lesões. Muitos jogadores de fora e jogos em que tivemos em inferioridade e conseguimos reagir. Temos de ser gratos pelo que fizemos. É um marco importante na história do nosso clube».

«Espero ser feliz nesta caso. Fui recebido de braços abertos. É um privilégio representar o Sporting. Entrei pela porta grande. Estou muito orgulhoso. Taça? É desfrutar, depois é festejar com os meus adeptos, que merecem muito», referiu sobre a conquista da Primeira Liga.

Rui Silva sublinhou o apoio dos adeptos:

«Adeptos apoiaram-nos sempre, foi fundamental. Sem o grupo fantástico e essa solidariedade foi importante. Havia muita ansiedade, tal como o Gil Vicente. São detalhes que marcam a diferença. Fizemos um excelente jogo e rematamos em casa com esta vitória».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Decisão tomada: Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica. Ex-líder das águias prepara-se para oficializar candidatura.

Sporting já partiu para estágio em Penafiel: Eis o plano

O Sporting vai realizar um estágio de pré-temporada em Penafiel. Leoas já partiram e cumprem estágio até 8 de agosto.

Atenção, Ruben Amorim: Newcastle aumenta oferta por Benjamin Sesko

O Newcastle e o Manchester United lutam pela contratação de Benjamin Sesko. Magpies apresentam oferta melhorada ao Leipzig.

Gonçalo Guedes e a mudança para a Real Sociedad: «Espero voltar ao meu nível o mais rapidamente possível»

Gonçalo Guedes deixou o Wolverhampton para reforçar a Real Sociedad. Avançado português reage à mudança de clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ferdinand levanta dúvidas sobre contratação de Viktor Gyokeres no Arsenal

Viktor Gyokeres trocou o Sporting pelo Arsenal neste mercado de verão. Rio Ferdinand falou sobre a contratação do avançado.

Champions League: Benfica já sabe quando enfrentará Feyenoord ou Fenerbahçe caso elimine Nice

O Benfica vai enfrentar o Feyenoord ou o Fenerbahçe, se eliminar o Nice. Conhecem-se agora as datas do playoff da Champions League.

Manchester United de Ruben Amorim recusa (para já) avançado da Juventus

O Manchester United não quis avançar nas negociações de Dusan Vlahovic. Avançado da Juventus oferecido aos Red Devils.