📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Silva foi o guarda-redes com mais defesas na 22ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

Rui Silva foi o guarda-redes com mais defesas na 22ª jornada da Primeira Liga. Guarda-redes fez seis defesas no Sporting x Arouca.

O Sporting empatou com o Arouca (2-2) na 22ª jornada da Primeira Liga. Apesar dos pontos perdidos, Rui Silva esteve em destaque nas redes dos leões.

O guarda-redes do Sporting fez seis defesas no jogo (as mesmas de Nico Mantl), mas viu apenas sete remates do Arouca saírem na direção da baliza, enquanto o guardião alemão viu oito remates na direção das redes.

Findada a 22ª jornada da Primeira Liga, não houve mais nenhum guarda-redes com mais defesas que Rui Silva nesta ronda da prova.

Rui Silva
Fonte: Sporting
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Para repetir? FC Porto apresentou um ataque bem alternativo frente ao Vitória SC

O FC Porto enfrenta o Vitória SC nos quartos de final do Estádio do Dragão, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga.

Nélson Oliveira restabelece igualdade no FC Porto x Vitória SC através da marca de grande penalidade

O FC Porto enfrenta o Vitória SC nos quartos de final da Taça da Liga. Nélson Oliveira empatou o encontro através da marca dos onze metros.

Sporting derrotado no Andebol em jogo que promete gerar polémica

O Sporting foi derrotado esta quinta-feira pelo Veszprém, num encontro em que a arbitragem tem sido criticada.

Taça da Liga pode mudar de formato e voltar a incluir todas as equipas

A Taça da Liga pode voltar a mudar de formato na próxima temporada. O tema foi discutido durante esta quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Alanyaspor de João Pereira em grande na Taça da Turquia

O Alanyaspor qualificou-se para a fase seguinte da Taça da Turquia, depois de bater o Corum por cinco bolas a zero.

FC Porto x Vitória SC: Eis os onzes iniciais das equipas para o jogo da Taça da Liga

O FC Porto recebe o Vitória SC no Estádio do Dragão, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga. Confere os onzes iniciais de ambas as equipas.

Liga Portugal abre a porta a uma mudança na estrutura da Primeira Liga

A Liga Portugal abriu a porta a uma mudança na estrutura da Primeira Liga, mas nada foi votado esta quinta-feira.