📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Silva foi o guarda-redes com mais defesas na 22ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

Rui Silva foi o guarda-redes com mais defesas na 22ª jornada da Primeira Liga. Guarda-redes fez seis defesas no Sporting x Arouca.

O Sporting empatou com o Arouca (2-2) na 22ª jornada da Primeira Liga. Apesar dos pontos perdidos, Rui Silva esteve em destaque nas redes dos leões.

O guarda-redes do Sporting fez seis defesas no jogo (as mesmas de Nico Mantl), mas viu apenas sete remates do Arouca saírem na direção da baliza, enquanto o guardião alemão viu oito remates na direção das redes.

Findada a 22ª jornada da Primeira Liga, não houve mais nenhum guarda-redes com mais defesas que Rui Silva nesta ronda da prova.

Rui Silva
Fonte: Sporting
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho lança Newcastle x Benfica a minutos do jogo: «O Samuel Dahl disse-me ‘Quando começamos a analisar o Newcastle já sabia que não...

José Mourinho falou a poucos minutos do apito inicial do Newcastle x Benfica. Jogo conta para a terceira jornada da Champions League.

Eis os onzes oficiais do Newcastle x Benfica da Champions League

O Newcastle defronta o Benfica na 3.ª jornada da Champions League. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.

Francesco Farioli recebe boa notícia no treino do FC Porto

Zaidu Sanusi evoluiu para treino integrado condicionado e estará mais perto de ser opção para Francesco Farioli no FC Porto.

Jornalista turco compara Fenerbahçe de José Mourinho a Domenico Tedesco: «A equipa passou a liderar nesse aspeto»

Yagiz Sabuncuoglu publicou alguns dados que comparam a época de José Mourinho no Fenerbahçe com o trabalho de Domenico Tedesco no clube turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Herói Harry Maguire rejuvenesceu nos últimos meses e está disposto a sacrifícios para continuar no Manchester United

Harry Maguire termina contrato como Manchester United no final da época. O defesa está disposto a baixar o salário para continuar no clube.

Liverpool prepara-se para avançar por defesa do Newcastle já no mês de janeiro

O Liverpool quer reforçar o plantel com mais um defesa central. Sven Botman, jogador do Newcastle, é alvo dos reds no mercado.

Dani Carvajal junta-se a Thibaut Courtois nas críticas ao presidente da La Liga: «Quebrar as regras é corromper a competição»

Dani Carvajal também deixou duras críticas a Javier Tebas, na sequência da decisão da La Liga em realizar o jogo entre Villarreal e Barcelona nos Estados Unidos.