Rui Silva recorda erro em Nápoles e analisa Sporting x Braga: «É um pouco ingrato»

Rui Silva fez a análise do encontro da sétima jornada da Primeira Liga. O Sporting e o Braga defrontaram-se no Estádio de Alvalade.

Rui Silva analisou o duelo entre o Sporting e o Braga. O jogo da sétima jornada da Primeira Liga terminou 1-1 entre leões e arsenalistas no Estádio de Alvalade. No final do encontro, o guarda-redes português deu a sua opinião sobre o jogo:

«É um pouco ingrato sofrer golo a acabar. A equipa entrou muito bem no jogo, fizemos o 1-0. Tivemos oportunidades para o segundo golo. No ano passado, curiosamente, aconteceu-nos a mesma coisa frente a este adversário: um golo a acabar. Temos de pensar no que aí vem».

«Foi um lance de bola parada, onde o árbitro viu um penálti e acabou por decidir dessa maneira. O penálti é uma lotaria e foram felizes», acrescentou.

Rui Silva deixou vários elogios ao Braga:

«Temos de dar também os parabéns ao a Braga. Têm uma excelente equipa, jogam muito bem à bola e foi um jogo igualado. São fortes e em alguns momentos não conseguimos ter bola, mas entrámos bem no jogo. Não conseguimos ampliar a vantagem e se calhar daria outro conforto. Depois também é normal, muito desgaste. Não conseguimos fazer o 2-0 e matar o jogo».

Rui Silva comentou o erro em Nápoles:

«Os erros fazem parte da aprendizagem e do crescimento. Se calhar ainda vou errar mais daqui para a frente. O importante é a capacidade com que reagimos ao erro e depois o foco tem de ser o jogo seguinte».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Mendes marca no empate do PSG frente ao Lille e Estrasburgo goleia em casa: eis os resultados do dia na Ligue 1

A sétima jornada da Ligue 1 terminou com um empate do PSG em casa do Lille e com vitória caseira e larga do Estrasburgo frente ao Angers.

Carlos Vicens analisa Sporting x Braga e recorda lance de penálti na primeira parte: «Sentem que era igual ou mais do que este»

Carlos Vicens fez a análise do encontro da sétima jornada da Primeira Liga. O Sporting e o Braga defrontaram-se no Estádio de Alvalade.

Rui Borges após empate do Sporting: «Deixámos o Braga ganhar confiança»

Rui Borges fez a análise do encontro da sétima jornada da Primeira Liga. O Sporting e o Braga defrontaram-se no Estádio de Alvalade.

FC Porto e Benfica vão para os balneários com empate no marcador

O FC Porto e o Benfica enfrentam-se na noite deste domingo. O jogo da oitava jornada da Primeira Liga está 0-0 ao intervalo.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 6 destaques do empate do Sporting diante do Braga na Primeira Liga

O Sporting empatou com o Braga por 1-1 na Primeira Liga. Eis os principais destaques do encontro jogado no Estádio de Alvalade.

Descontos transformaram sonhos cor de rosa em pesadelos e Sporting empata com o Braga na Primeira Liga

O Sporting deixou-se cair nos descontos e deixou pontos em Alvalade. Empate diante do Braga na sétima jornada da Primeira Liga para os leões.

Eis a receção do Estádio do Dragão a José Mourinho

José Mourinho está de regresso ao Estádio do Dragão, desta vez do lado visitante, liderando o Benfica.