Rui Silva recorda erro em Nápoles e analisa Sporting x Braga: «É um pouco ingrato»

- Advertisement -

Rui Silva fez a análise do encontro da sétima jornada da Primeira Liga. O Sporting e o Braga defrontaram-se no Estádio de Alvalade.

Rui Silva analisou o duelo entre o Sporting e o Braga. O jogo da sétima jornada da Primeira Liga terminou 1-1 entre leões e arsenalistas no Estádio de Alvalade. No final do encontro, o guarda-redes português deu a sua opinião sobre o jogo:

«É um pouco ingrato sofrer golo a acabar. A equipa entrou muito bem no jogo, fizemos o 1-0. Tivemos oportunidades para o segundo golo. No ano passado, curiosamente, aconteceu-nos a mesma coisa frente a este adversário: um golo a acabar. Temos de pensar no que aí vem».

«Foi um lance de bola parada, onde o árbitro viu um penálti e acabou por decidir dessa maneira. O penálti é uma lotaria e foram felizes», acrescentou.

Rui Silva deixou vários elogios ao Braga:

«Temos de dar também os parabéns ao a Braga. Têm uma excelente equipa, jogam muito bem à bola e foi um jogo igualado. São fortes e em alguns momentos não conseguimos ter bola, mas entrámos bem no jogo. Não conseguimos ampliar a vantagem e se calhar daria outro conforto. Depois também é normal, muito desgaste. Não conseguimos fazer o 2-0 e matar o jogo».

Rui Silva comentou o erro em Nápoles:

«Os erros fazem parte da aprendizagem e do crescimento. Se calhar ainda vou errar mais daqui para a frente. O importante é a capacidade com que reagimos ao erro e depois o foco tem de ser o jogo seguinte».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Simon Adingra bisa na vitória do AS Mónaco diante do Nantes

O AS Mónaco recebeu e bateu o Nantes por três bolas a uma, este sábado, num encontro da 22.ª jornada da Ligue 1.

Sérgio Conceição sem dúvidas: «Não sinto a minha carreira a estagnar na Arábia Saudita»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad diante do Al Fayha. Triunfo foi conseguido nos últimos minutos do jogo.

Tondela aproveita vantagem numérica para empatar a uma bola diante do Alverca

No encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou a uma bola frente ao Alverca, que esteve com 10 elementos desde os 67 minutos.

Alteração de última hora: eis o novo horário da conferência de Francesco Farioli na antevisão ao CD Nacional x FC Porto

Francesco Farioli vai realizar este sábado a antevisão do CD Nacional x FC Porto. Horário da conferência de imprensa alterado.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche de André Silva empata sem golos na receção ao Osasuna

Na 24.ª ronda da La Liga, o Elche recebeu...

José Mourinho conta história dos bastidores em que jogador do Santa Clara defendeu Schjelderup: «Não se chateie com o seu jogador»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou no estado do relvado nos Açores.

José Mourinho fala em 2 penáltis por assinalar para o Benfica: «Se fossem camisolas de cor diferente…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou de penáltis por assinalar e do estado do relvado.