Rui Silva fez a análise do encontro da sétima jornada da Primeira Liga. O Sporting e o Braga defrontaram-se no Estádio de Alvalade.
Rui Silva analisou o duelo entre o Sporting e o Braga. O jogo da sétima jornada da Primeira Liga terminou 1-1 entre leões e arsenalistas no Estádio de Alvalade. No final do encontro, o guarda-redes português deu a sua opinião sobre o jogo:
«É um pouco ingrato sofrer golo a acabar. A equipa entrou muito bem no jogo, fizemos o 1-0. Tivemos oportunidades para o segundo golo. No ano passado, curiosamente, aconteceu-nos a mesma coisa frente a este adversário: um golo a acabar. Temos de pensar no que aí vem».
«Foi um lance de bola parada, onde o árbitro viu um penálti e acabou por decidir dessa maneira. O penálti é uma lotaria e foram felizes», acrescentou.
Rui Silva deixou vários elogios ao Braga:
«Temos de dar também os parabéns ao a Braga. Têm uma excelente equipa, jogam muito bem à bola e foi um jogo igualado. São fortes e em alguns momentos não conseguimos ter bola, mas entrámos bem no jogo. Não conseguimos ampliar a vantagem e se calhar daria outro conforto. Depois também é normal, muito desgaste. Não conseguimos fazer o 2-0 e matar o jogo».
Rui Silva comentou o erro em Nápoles:
«Os erros fazem parte da aprendizagem e do crescimento. Se calhar ainda vou errar mais daqui para a frente. O importante é a capacidade com que reagimos ao erro e depois o foco tem de ser o jogo seguinte».