Rui Vitória deixa o comando técnico do Panathinaikos

- Advertisement -

O Panathinaikos oficializou a saída de Rui Vitória. O técnico português deixa o clube depois de um mau arranque no campeonato da Grécia.

Rui Vitória já não é treinador do Panathinaikos. O técnico português chegou a acordo para a rescisão na sequência de uma derrota frente ao Kifisia, que foi promovido ao primeiro escalão do campeonato da Grécia nesta temporada.

Rui Vitória assumiu o Panathinaikos em outubro do ano passado, quando a equipa estava no oitavo lugar, e acabou por alcançar o segundo lugar da Liga Grega.

Nesta temporada, falhou o apuramento para a fase de liga da Champions League, após cair frente ao Rangers, mas conseguiu apurar-se para a Europa League, depois das eliminatórias superadas frente ao Shakhtar Donetsk e Samsunspor.

No campeonato, o Panathinaikos entrou com o pé esquerdo, tendo somado um empate e uma derrota.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atalanta leva a melhor sobre o Nápoles para a Serie A

A Atalanta recebeu e venceu o Nápoles por 2-1 durante este domingo, num encontro a contar para a 26.ª jornada da Serie A.

Atlético Madrid quer mais um defesa esquerdo e vai oferecer 45 milhões de euros por jogador espanhol

O Atlético Madrid deseja reforçar o lado esquerdo da defesa. Carlos Romero, lateral do Espanyol, é alvo dos colchoneros.

Palmeiras permite saída de jogador após o Mundial 2026: brasileiros querem 40 milhões de euros

O Palmeiras não descarta uma saída de Flaco López no mercado de verão, mas quer receber 40 milhões de euros pelo avançado.

Real Madrid prepara-se para exercer cláusulas de recompra: 3 jogadores devem regressar por apenas 27 milhões de euros

O Real Madrid quer contar com três jogadores no seu plantel da próxima temporada: Jacobo Ramón, Chema Andrés e Nico Paz.

PUB

Mais Artigos Populares

Marca impressionante: Cristiano Ronaldo chega aos 500 golos depois dos 30 anos e já ultrapassou esse número

Desde que completou os 30 anos que Cristiano Ronaldo marcou 501 golos. Marca dos 500 superada na vitória do Al Nassr sobre o Al Hazem.

Barcelona investe 300 mil euros em jogadora e bate recorde

O Barcelona deve confirmar em breve a contratação de Julia Torres. A defesa é considerada uma grande promessa no futebol espanhol.

Palmeiras pode encher os seus cofres: jogador apontado à Europa por 60 milhões de euros

Vitor Roque pode regressar ao futebol europeu num dos próximos mercados. O jogador representa o Palmeiras de Abel Ferreira.