Rute Costa diz adeus ao Benfica: «A travessia do deserto chegou ao fim»

- Advertisement -

O Benfica chegou a acordo com Rute Costa para a rescisão de contrato. A guardiã partilhou uma reflexão sobre a sua experiência no clube.

Na passada terça-feira, o Benfica anunciou a rescisão de contrato de Rute Costa, após três temporadas e meia de ligação. A guarda-redes portuguesa partilhou uma publicação nas suas redes sociais na qual refletiu sobre a passagem pelas águias.

Rute Costa alinhou num total de 56 jogos pelo Benfica, conquistando três campeonatos, uma Taça de Portugal, três Taças da Liga e uma Supertaça. Apesar do sucesso coletivo, a jogadora escreveu:

«A travessia do deserto, como alguém verdadeiramente conhecedor da minha realidade tão sabiamente lhe chamou, chegou ao fim. Às vezes a vida abre-nos portas, mas insistimos em ficar onde só existem muros. Talvez por esperança, por inocência, por crença ou porque os nossos princípios e valores estão tão bem definidos que nos recusamos a desistir. Mas a verdade é que às vezes corremos, corremos e corremos, mas nunca chegamos. É preciso aceitar. Obrigada a todas as pessoas ‘balão de oxigénio’ que tornaram esta viagem um pouco mais leve, mas ainda assim demasiado pesada. É tempo de voltar a ser feliz».

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Percebemos as soluções que podíamos ter para anular o que o Samu provoca à linha defensiva»

Álvaro Pacheco analisou a vitória do Casa Pia sobre o FC Porto por 2-1. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mercado fechado: Clubes da Primeira Liga fizeram as últimas inscrições

A Liga Portugal anunciou as últimas inscrições feitas pelos clubes da Primeira e Segunda Liga no mercado de janeiro. Estes são os reforços confirmados até as 24h.

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «O Rodrigo Mora poderia ter entrado, mas o Martim Fernandes saiu ao intervalo»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.