📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruud van Nistelrooy antes de enfrentar Ruben Amorim: «Manchester United está num momento muito bom»

- Advertisement -

O Manchester United vai enfrentar esta noite o Leicester City na jornada 29 da Premier League. Declarações de Ruud van Nistelrooy.

O Leicester City vai receber às 19h00 o Manchester United para a jornada 29 da Premier League. Antes do início do encontro, em declarações à Sky Sports, Ruud van Nistelrooy falou sobre o momento da formação de Ruben Amorim:

«Penso que o Manchester United está num momento muito bom. Estão nos quartos de final da Europa League. Venceram a Real Sociedad por 4-1 e, claro, estiveram muito bem contra o Arsenal e até tiveram oportunidade para ganhar», disse o técnico do Leicester City.

Ruud van Nistelrooy falou sobre Bruno Fernandes:

«Bruno Fernandes está em grande forma. E sabemos que com ele e o Garnacho em campo vão ter oportunidades para marcar».

Eis os onzes oficiais das duas equipas:

  • Leicester City: Hermansen; Justin, Thomas, Coady, Faes, Kristiansen; Ndidi, Soumaré, El Khannouss, Daka; Vardy;
    • Manchester United: Onana; Dalot, Heaven, Lindelöf, De Ligt, Mazraoui; Eriksen, Bruno Fernandes, Garnacho, Ugarte; Hojlund;

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot em risco após nova derrota do Liverpool: «[Despedimento?] Não estou preocupado»

Arne Slot está em risco de ser despedido do Liverpool. O técnico neerlandês reagiu à goleada sofrida em casa, frente ao PSV, na Champions League.

Paulinho volta a decidir e aproxima Toluca das meias-finais da Liga Mexicana Apertura

Paulinho voltou a estar em destaque no Toluca. O avançado internacional português marcou na vitória do Toluca frente ao Juárez.

Thomas Frank diz que Vitinha vai ganhar a próxima Bola de Ouro: «Uau! É o melhor médio do mundo»

Thomas Frank teceu rasgados elogios para Vitinha. O treinador do Tottenham falou após a derrota da sua equipa frente ao PSG.

Luis Enrique pede Bola de Ouro para Vitinha e médio português atira: «O melhor ainda está para vir»

Vitinha foi autor de uma das melhores exibições desta jornada da Champions League e fez um hat-trick. O médio internacional português falou e foi muito elogiado por Luis Enrique.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Forbs lamenta derrota do Club Brugge e deixa palavras curiosas sobre o duelo com Maxi Araújo: «Disse muitas coisas mas não as posso...

Carlos Forbs reencontrou o Sporting na Champions League, ao serviço do Club Brugge. O avançado internacional português lamentou o desaire da equipa na Champions League.

Rui Borges deixa boa notícia para o Sporting e mensagens para Matheus Reis e Iván Fresneda: «Tem crescido imenso»

Rui Borges analisou, em conferência de imprensa, o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o homem a homem ia dar-nos algum espaço»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.