Ruud van Nistelrooy pode estar de regresso ao Manchester United

Ruud van Nistelrooy está a ser apontado ao Manchester United. O técnico neerlandês foi jogador dos red devils entre 2001 e 2006.

O Manchester United está a tentar a contratação de Ruud van Nistelrooy. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o treinador neerlandês de 47 anos está a ser considerado pelo clube inglês para a nova equipa técnica que vai ser formada por Erik ten Hag.

Ruud van Nistelrooy foi jogador do Manchester United entre 2001 e 2006, tendo somado 150 golos em 219 presenças. Agora, o técnico neerlandês pode voltar ao clube, mas noutras funções ainda a definir.

Ruud van Nistelrooy foi treinador do PSV em 2022/23 e tem sido também apontado ao cargo de treinador do Burnley.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Alverca fecha contratação de antigo defesa do Barcelona

O Alverca está prestes a anunciar uma contratação surpreendente: Sergi Gómez vai assinar pelo clube ribatejano.

Futuro de Axel Witsel deve passar pela Serie A

Axel Witsel está muito perto de ser confirmado como reforço da Udinese. O médio belga de 36 anos está livre para definir o futuro.

Juventus avança por antigo alvo do FC Porto para a defesa

A Juventus está de olho na contratação de Jakub Kiwior. O defesa-central do Arsenal já esteve na órbita do FC Porto.

Darwin Núñez já tem acordo com o Al Hilal num negócio de 65 milhões de euros

Darwin Núnez deve mesmo deixar o Liverpool e rumar ao Al Hilal. Avançado já tem acordo com o clube da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Força da Tática | O Liverpool em 25/26

Durante anos, o Liverpool foi exemplo de gestão racional e estratégica, preferindo operações cirúrgicas a grandes revoluções no plantel.

Manchester United já tem acordo total com Benjamin Sesko: Eis a duração de contrato

O Manchester United já tem acordo total com Benjamin Sesko. Red Devils continuam negociações com o Leipzig para fechar o avançado.

Nice x Benfica na Champions League: Eis os onzes prováveis

O Benfica vai enfrentar esta noite o Nice na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Eis os onzes prováveis.