Saída de Ricardo Esgaio do Sporting deve ficar fechada nos próximos dias e já há destino à vista

- Advertisement -

Ricardo Esgaio negoceia a rescisão de contrato com o Sporting. Lateral próximo de reforçar o Corinthians.

Ricardo Esgaio está perto de ver concluído o percurso no Sporting. De acordo com o jornal A Bola, o lateral direito negoceia a rescisão de contrato com o Sporting de forma amigável.

O lateral tem encaminhada a chegada ao Corinthians e aguarda apenas um detalhe importante para fazer as malas e mudar-se para São Paulo. O clube brasileiro está impedido de increver novos jogadores enquanto não chegar a acordo com o Santos Laguna para o pagamento de uma dívida de 5,4 milhões de euros relativa a Félix Torres.

Ainda assim, em Alvalade esta situação é vista como facilmente resolvida, pelo que as conversas para a desvinculação vão aumentando. Recorde-se que, antes de rescindir, Ricardo Esgaio quer ter o futuro definido.

Ricardo Esgaio tem 30 anos e viu reduzido o espaço em Alvalade com as chegadas de Ricardo Mangas e Georgios Vagiannidis. O defesa fez um encontro esta época, após ter sido lançado por Rui Borges na Supertaça.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

RB Leipzig oficializa contratação de Rocco Retze para a próxima temporada

Rocco Reitz vai juntar-se ao RB Leipzig na época 2026/27. O médio de 23 anos, que chega do Borussia Monchengladbach, assinou um contrato válido até 2031.

Dominik Szoboszlai após o empate diante do Tottenham: «Devemos ficar contentes por nos qualificarmos para a Liga Conferência a jogar assim»

Dominik Szoboszlai não poupou críticas ao Liverpool após o empate 1-1 frente ao Tottenham. O médio, com ironia, sublinhou que a equipa deveria considerar-se satisfeita com a qualificação para a Liga Conferência.

Gasperini recusa aperto de mão a Fàbregas e atira: «Não respeito os seus comportamentos»

Gian Piero Gasperini, treinador da Roma, recusou cumprimentar Cesc Fàbregas, técnico do Como, após o final do embate entre as duas equipas, gerando uma acesa troca de acusações.

Roy Keane descarta continuidade de Michael Carrick no Manchester United e aponta: «É preciso ir à procura da melhor opção»

O antigo capitão Roy Keane afirmou que Michael Carrick não é a solução para o Manchester United, sugerindo Diego Simeone, Luis Enrique ou Thomas Tuchel para o comando técnico.

PUB

Mais Artigos Populares

Allegri quebra o silêncio e explica momento de tensão com Rafael Leão: «Ele estava um pouco nervoso»

Massimiliano Allegri desvalorizou a discussão com Rafael Leão na derrota do AC Milan frente à Lazio (0-1). O internacional português recusou cumprimentar o técnico ao ser substituído, atitude que o treinador justificou com a frustração do avançado.

Deco rende-se a João Cancelo após goleada sobre o Sevilha: «O João demonstrou sempre que veio que é louco pelo Barcelona e isso é...

O diretor-desportivo Deco revelou que João Cancelo é «louco» pelo Barcelona, enaltecendo a postura do internacional português após o seu regresso ao clube catalão no mercado de inverno.

Marco Silva elogia solidez defensiva e jovem promessa brilha no nulo frente ao Nottingham Forest

O Fulham empatou a zero na visita ao Nottingham Forest. O técnico Marco Silva valorizou a equipa não ter sofrido golos num embate que consagrou a exibição do jovem Josh King.