📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Saido Berahino reforça o Tabor Sezana, da Eslovénia

- Advertisement -

Saido Berahino deixa o Rajasthan United, da Índia, e ruma à Eslovénia para jogar pelo Tabor Sezana. O avançado de 31 anos formou-se em Inglaterra e também já passou pela Bélgica.

O Tabor Sezana oficializou através das redes sociais a contratação de Saido Berahino. O avançado de 31 anos estava a jogar na Índia, depois de já ter passado por alguns clubes.

Formado em Inglaterra, começou no West Bromwich e passou pelo Northampton Town, pelo Brentford, pelo Stoke City e pelo Sheffield Wednesday. Mais tarde esteve no Zulte Waregem e no Charleroi na Bélgica, e no AEL Limassol no Chipre.

«Estou ansioso por fazer parte de uma equipa que está a lutar pela promoção! Temos muitos jogadores jovens e talentosos que têm feito um grande trabalho até agora, mas agora é tempo de nos unirmos como equipa e perseguir um objetivo: progressão», afirmou o jogador nas primeiras palavras após a sua chegada ao clube.

O clube esloveno está em terceiro lugar na Segunda Liga e luta pela subida de divisão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ole Gunnar Solskjaer vê regresso ao Manchester United com bons olhos

Ole Gunnar Solskjaer demonstrou interesse em assumir a posição de treinador do Manchester United, depois do despedimento de Ruben Amorim.

Chelsea prepara proposta de 160 milhões de euros por jogador e pode voltar a revolucionar o mercado

O Chelsea está de olho na contratação de Vinícius Júnior. Blues de olho no futuro indefinido do extremo do Real Madrid.

Liverpool está disposto a pagar 80 milhões por defesa-central do Inter Milão

O Liverpool vê Alessandro Bastoni como um sucessor de Virgil Van Dijk desde a temporada passada e está disposto a pagar 80 milhões de euros.

Nápoles define alvo do mercado para reforçar ataque em caso de saída do alvo do Benfica Lorenzo Lucca

O Nápoles continua atento ao mercado. Em caso de saída de Lorenzo Lucca, Artem Dovbyk é o alvo dos napolitanos para o ataque.

PUB

Mais Artigos Populares

Harvey Elliott pode terminar empréstimo no Aston Villa e rumar à MLS

O Charlotte FC apresentou uma proposta de empréstimo por Harvey Elliott, que pode terminar o atual empréstimo no Aston Villa por falta de minutos.

Luís Guilherme em risco de não poder estar no banco no Sporting x Vitória SC da Taça da Liga

O Sporting ainda não sabe se vai poder contar com Luís Guilherme esta terça-feira. Em causa, falta de certificado internacional.

Torreense vence Vizela e regressa às vitórias na Segunda Liga depois de 5 derrotas consecutivas

O Torreense foi a Vizela vencer e regressar às vitórias. Emblema de Torres Vedras estava numa sequência de derrotas na Segunda Liga.